Publicidade

Publicidade
18/06/2009 - 20:40

Rompeu

Compartilhe: Twitter

Lembra do que eu falei aí embaixo? Como diria Sandra de Sá, joga fora no lixo.

Atualização às 0h12 desta sexta-feira: pensei, pensei, pensei e nada. Não há nada sólido para dizer, por ora. Eu continuo achando que um campeonato de montadoras não vingaria, seria como a Cart, que levou as principais equipes da IRL, mas as viu voltar aos braços de Tony George. A coisa parece séria, mas eu ainda considero o que o A.Nother sugeriu: pode ser um blefe final da Fota.

[Felipe Paranhos]

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Rompeu”

  1. Adriano Reis disse:

    As fábricas não aguentaram mais Bernie rachando de ganhar dinheiro, mandando a F1 correr em Abu Dhabi, Bahrein, Cingapura, Malásia, Turquia, Índia, Antártida, Suazilândia… desprezando Inglaterra, França, EUA (que não aceitam mais pagar milhões pro cara…).
    A rejeição ao teto foi só desculpa.
    As fábricas de boazinhas não tem nada, também. Atraídas para a F1 no final do século passado, matando um interessante Campeonato de Marcas, não têm compromisso com o esporte.
    Não estou otimista… aliás, bye bye GP Brasil logo, logo…

  2. Roberto Rigo disse:

    adorei !!!!!!!!!!!

  3. Dico disse:

    Só quero ver quem vai pagar a conta dos tantos de processos que surgirão por quebra de contratos….!

  4. A.Nother disse:

    Calma…isso cheira a último blefe.

    A cartada final.

    Se não for, bem…da última vez que isso aconteceu…em uma certa categoria americana..criou-se uma sériea dissidente, que não conseguiu firmar um nome, que sofreu de falta de tradição, abandono de equipes, e terminou por fundir-se com a antiga e sempre Indy.

    Novo campeonato? Só de montadoras? Por quanto tempo ficarão unidas? Até quando vai o dinheiro? Montezemolo o novo ditador? Vai terminar como o DTM correndo com apenas duas marcas?

    Acho que é um último e desesperado blefe. Do contrário, mais que o fim de uma era, pode-se considerar o dia de hoje, como aquele em que o interesse por dinheiro e poder venceu definitivamente o esporte.

    Triste destino e falta de respeito àqueles que perderam anos de trabalho, ou até mesmo a vida, em uma das curvas dessa estrada de 60 anos, por puro amor ao desafio e ao que até hoje se chamou de Fórmula 1.

  5. Silvio disse:

    Aí, deve ser f%$#$#.da perder uma meia hora escrevendo um texto com todo o carinho, corrigindo, formatando, lendo, tendo uma idéia nova, escrevendo mais.

    No fim, olhar com orgulho para a criança, dizer “pronto, ficou legal”, publicá-lo e depois de 20 minutos vê-lo virar pó.

    É ou não é?

    Resposta do Felipe Paranhos

    Sim, exatamente, Silvio. Mas, sabe de uma?, é isso que mantém o tesão de trabalhar com jornalismo. Mesmo com a extinção da exigência do diploma.

  6. Marilia Compagnoni Martins disse:

    ctrlc/ctrlv do blog do Gomes

    eu acho que demoro pra FOTA chutar os bets

    8 de 10 equipes só faltaram fazer bunda-lele pra tio Max.

    tio Bernie já deve estar no hospital infartado (se é que ele tem coração) afinal, quem vai gastar um real pra patrocinar o que sobrou pra dupla de velhinhos, M/B?

    na boa, Montezemolo quer ser o Don Corleone do babado? Deixa ser. Mosley tá aí mandando e desmandando desde 1993, e a cada ano q passa a coisa piora.

    cansei de corridas na pqp lá adiante, ou onde Judas perdeu as botas.

    até vc FG, disse outro dia no blog: “15 anos em autódromo, cansei” lembro q escreveu algo tb sobre corrida no Bahrein não ser tua cara, ou algo assim.

    tb acho que a FOTA não decidiu isso nem essa semana, mês ou ano, isso deve estar sendo costurado há algum tempo

    se a gente acha monótono a corrida fila indiana lá no raio que o parta, com transmissão de madruga, ou corrida no lusco-fusco pra agradar o fuso europeu, embaixo de uma tromba d’água, imagina pilotos e escuderias

    e pq correr nesse locais tão tradicionais do automobilismo? o bolso de quem tá enchendo?

    quero autódromos de verdade, em países com tradição, com público, com ultrapassagens… e isso a dupla M/B não nos proporciona há tempos

    ps: ainda to digerindo a enxurrada de notícias

  7. Mister M disse:

    Eu te disse….

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo