Publicidade

Publicidade
19/07/2009 - 12:24

Gripe A não afastará Truck da Argentina, garante Neusa

Compartilhe: Twitter

A Argentina é um dos países mais afetados pela gripe A – com 137 mortes causadas pelo vírus, é o lugar com o segundo maior número de vítimas fatais, perdendo apenas para os EUA (211), de acordo com relatórios oficiais. Para não ter de desfazer o acordo para a vinda da Top Race V6 para o Brasil, a F-Truck tomou todas as providências com o Ministério da Saúde e outras autoridades para garantir a presença da delegação argentina em São Paulo. Mas esse acerto tem duas mãos, já que a categoria brasileira também vai visitar os “hermanos”, em Buenos Aires, em setembro. Com a epidemia da doença na Argentina, questionou-se a viabilidade da prova. Algo que a presidente da Truck, Neusa Navarro Félix, rechaçou.

“Com certeza, a corrida vai acontecer, sim. Nós tivemos todos os cuidados com a vinda deles para cá. Consultamos todas as autoridades de Saúde. A nossa ida para lá só vai deixar de acontecer se for por uma impossibilidade, caso não possamos entrar lá ou sair daqui, o que acho difícil de acontecer. Até setembro, tudo deve estar resolvido”, afirmou Neusa.

A segurança da dirigente é tanta que nem há um projeto paralelo à prova de Buenos Aires no caso de ter de cancelar a etapa argentina. Não existe plano B. O plano A tem de acontecer. Com certeza, iremos para lá”, falou Félix, garantindo um sonho de seu falecido marido, Aurélio Batista Félix, de ultrapassar as fronteiras com a F-Truck.

Marcus Lellis

Autor: - Categoria(s): F-Truck, Top Race V6 Tags: , , ,

Ver todas as notas

1 comentário para “Gripe A não afastará Truck da Argentina, garante Neusa”

  1. RODOLFO disse:

    Hola: estamos desarrollando unos potenciadores de motores y economizadores de combustibles, los hemos probado con exito rotundo en camiones y maquinarias en general, pero nos interesaria hacerlos chequear si es que el reglamento lo permite en algun camion de competiicion, el hecho es que al ser del interior, no sabemos con quien hablar. ¿nos pueden ayudar?
    Nuestro blog: http://www.turboecogreen.blogspot.com
    ecogreen@argentina.com
    Muchas gracias
    Rodolfo Bruno

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo