Publicidade

Publicidade
13/10/2009 - 19:59

Barrichello, Gentili, Zina e o sub-20 da Xurupita

Compartilhe: Twitter

Zina

A presença de Rubens Barrichello na entrevista coletiva da Bridgestone atraiu a atenção de dois dos programas de humor mais populares da TV brasileira: o Pânico e o CQC. Já era esperada a presença das equipes destes programas, já que o piloto da Brawn foi, por muito tempo, prato cheio para os comediantes do País, com um grande número de piadas sobre o veterano.

O CQC foi o primeiro a chegar, com Danilo Gentili. Assim que cheguei ao hotel Grand Hyatt, percebi que a produção do Pânico também já estava por lá, mas ainda não sabia quem seriam as “estrelas” que iriam aparecer. Eis que surge aquele que é chamado de o “poeta de uma palavra só”, Zina, junto com Sabrina Sato e Alfinete.

Para quem não sabe, Zina é o personagem do Pânico que ficou famoso apenas por falar “Ronaldo, brilha muito no Corinthians”. E ele realmente é um show à parte. Assim que chegou, teve para si a atenção das pessoas presentes, já que ninguém esperava que ele fosse aparecer por lá.

A intenção era promover um encontro entre Barrichello, corintiano fanático, e Zina. O problema é que demorou bastante para isso acontecer, cerca de duas horas, até Rubens cumprir todos seus compromissos. Enquanto isso, Zina dormia em uma das fileiras da sala em que ocorreu a apresentação do capacete que o brasileiro vai usar no GP do Brasil, com patrocínio da Batavo, mesma marca que estampa sua marca na camisa do Corinthians.

Como essa apresentação não foi aberta às perguntas aos jornalistas, as participações dos comediantes ficaram reduzidas à coletiva da Bridgestone, em outro local do hotel. Danilo Gentili se antecipou a todos e fez a primeira pergunta da entrevista. E não empolgou ninguém.

Primeiro, disse que Barrichello tinha uma grande desvantagem para tirar em busca do título da F1. Mas não era tão grande assim, que eram menos pontos do que aqueles que Massa levou no rosto devido ao acidente no GP da Hungria. A cara de constrangimento de Rubens era evidente.

Gentili ainda fez uma pergunta, querendo saber se “era devagar que se chegava longe”. Barrichello manteve o sorriso amarelo e respondeu: “Com certeza, bem devagarinho, sonhando, a gente chega lá”. Ninguém riu da participação de Danilo, que, realmente, não mandou muito bem dessa vez.

O Pânico ficou para o fim da entrevista, até porque na hora em que eles participassem, o tumulto seria inevitável. Alfinete, um dos personagens do programa, foi mais feliz, e sua intervenção rendeu mais risadas dos presentes. Ele queria entregar uma camisa do time sub-20 da Xurupita, lugar onde vive Zina, para Barrichello.

“Você divulgou o Corinthians para todo o mundo, agora queremos que você divulgue a Xurupita para o mundo”, disse Alfinete para Barrichello. Dessa brincadeira, Rubens gostou mais e ficou mais solto. Tanto que saiu do palco da coletiva para falar com o trio do Pânico e aceitou o presente, mas sem chegar a vestir a camisa, que tinha seu nome escrito nas costas.

Barrichello cumprimentou Zina, que elogiou o piloto à sua maneira característica. Parecia que o show tinha acabado. Mas não. Quebrando todos os protocolos, Sabrina Sato quis fazer mais duas perguntas, fazendo Flavio Gomes, o mestre de cerimônias da coletiva, arrancar os poucos cabelos que ainda lhe restavam na cabeça.

“Sabrina, o tempo é curto, temos de acabar”, falava Flavio. “Mas só mais uma pergunta”, rebatia Sabrina.

Após muito custo, a coletiva acabou. Zina continuou por lá, parecendo não saber onde estava, circulando com seu jeito avoado, saboreando os quitutes oferecidos pela organização da entrevista e terminando as gravações da matéria do Pânico.

Xurupita

Agora só resta saber se Barrichello vai, mesmo, vestir a camisa que ganhou de presente e divulgar o nome da Xurupita para o mundo da F1.

Marcus Lellis – @marcuslellis

Autor: - Categoria(s): Barrichello, F1 Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

20 comentários para “Barrichello, Gentili, Zina e o sub-20 da Xurupita”

  1. Geraldo Mesquita disse:

    Que preguiça que dá desses babacas que ainda insistem em fazer essas brincadeirinhas sem graça, e sem pé nem cabeça, com o Rubens. É de dar dó a falta de noção desses caras. Sou capaz de apostar que se os próprios integrantes do CQC participassem do seu CQ-Teste, tirariam a lanterna do Kanaan de balaiada.

  2. Verde disse:

    A matéria do CQC no ano passado foi muito boa. O problema é que os humoristas ficaram meio sem moral pra fazer perguntas depois de tantos anos zoando com o piloto.

    Pânico… humpf.
    Como liberam credencial pra um doente mental como o “Zina”?

  3. Guerwin disse:

    Mas quem deve rir ou não são os telespectadores do programa. Ô dorzinha de cotovelo.

  4. Roberto Santos disse:

    A equipe do Pânico é ridícula e a intervenção deles na coletiva ficou mais ridícula ainda. Todos seus personagens, na tentativa de soarem Montypythianos, acabam se saindo, na verdade, idiotas, estúpidos, inconvenientes e imbecis (todos esses adjetivos, no pior sentido). Não há graça nenhuma no seu modo constrangedor de fazer humor e o escárnio soa mais como uma falta tremenda de educação do que qualquer outra coisa.
    Ao contrário, acho a equipe do CQC genial, e somente pelo seu post, deu pra perceber que Danilo Gentili, em suas duas únicas perguntas, fez o que a equipe do Pânico jamais fizera: uniu inteligência com humor. Afinal, o que há de tão engraçado em mandar uma gostosa fazer perguntas a um piloto brasileiro ou entregar uma camisa ridícula de uma seleção fictícia sub20???

    • Kalil disse:

      Amigo achar genial as perguntas do CQC você deve estar de brincadeira né

  5. Turco disse:

    um bando de idiotas. só isso.

  6. Washington Luiz (@WluizCarvalho) disse:

    É lamentável jornalistas sérios terem que dividir espaço com um bando de retardados que componhem o Pânico e CQC. A utilidade da Sabrina Sato é decorar página de revista masculina e não se atrever a participar jornalisticamente de uma coletiva de F1. Já o ridículo integrante do CQC não tem a mínima noção da linha que divide humor e falta de respeito com as pessoas. Coitado do Flávio Gomes que teve a missão de conduzir esse “circo dos horrores”.

  7. Rosangela disse:

    Desculpe os comentários fantásticos de meus antecessores, porém, tenho a dizer que o Zina é a “bola da vez” e o Pânico, inteligentemente se aproveita do bom momento. Quanto ao CQC, acho uma chatice, deve ser para gente de nível extremamente superior(tenho nível universitário completo, bem como meu esposo que é médico e meus dois filhos formados e com pós graduação).
    Acho que a entrada do Pânico na coletiva(que não vi mas pela narrativa acima deve ter sido engraçada) foi uma maneira descontraída e divertida que demonstra como o povo brasileiro é DIFERENTE dos outros, não sendo completamente sizudo e enfocado em perguntas técnicas e que acabam deixando a matéria chata. Parabéns ao Pânico e vou assistir com certeza.

  8. Gerald Thompson disse:

    “E ele realmente é um show à parte.”… “Parecia que o show tinha acabado.”…
    Na boa, você é jornalista ou o quê? Fala desses merdas com evidente admiração…

    Não sou fã de nenhum dos dois programas, mas tenho a absoluta certeza que pelo menos um deles é o que há de mais podre na cultura brasileira. O pânico não é um programa de humor, é um programa de ofensa. E quando vemos jornalistas que, de certo modo, ajudam a cobrir o correto e o incorreto,( afim de consertar este último) “aplaudindo” um maltrapilho retardado que dorme na sala de imprensa, ou uma analfabeta que só aparece para tumultuar, aí vemos que há algo de muito podre começando pelas camadas ditas mais informadas da sociedade.

    Faça um favor a todos nós; ou desista da profissão, ou vai trabalhar no Pânico.

    • mlellis disse:

      Eu estou relatando a verdade. Esse cara é um show à parte, as pessoas param para vê-lo, muitos gostam do personagem, o cara é na dele e isso que o torna engraçado para muitos. Vamos respeitar os gostos das pessoas. Não vou desistir da profissão, pode chorar. E faça um favor para mim, seu pseudo-intelectualoide metido à besta, desapareça daqui.

  9. ra disse:

    Realmente a participação do panico não teve graça nenhuma, o que encanta mesmo são os atributos fisicos da sabrina!esse zina é dispensavel devido a falta de graça!

  10. Kalil disse:

    O mais engraçado de tudo e ver pessoas dizer que é engraçado falar dos pontos que o massa levou no rosto.
    Acho o CQC um nojo não assisto aquela porcaria e programa de humor no Brasil está dificil de aparecer.
    Sobre o Zina ele é daquele jeito mesmo e quem acha ele debil mental nunca se esqueça que um dia pode aparecer na sua casa um filho com problemas mentais.
    O Zina é apenas um simples brasileiro que não tem malicia e nem sabe o que está ocorrendo a sua volta.

  11. Mosca disse:

    Estes caras não sabem realmente do que falam !!! Mas o melhor é ver a classe com que Rubens leva tudo isto !!! Vamos lá Rubens … O grande campeão deste ano sem sombras de dúvidas é você, independente de troféo !!!

  12. Alex. disse:

    Zina e só querem fazer pessoas rirem, e ainda tem gente que só reclama, como comentários daqui, isso é ridículo. Eu não vi nada de sem graça essa matéria, já que tirou a mesmice dessas entrevistas.

  13. Leonardo Soares disse:

    Espero que o Rubinho use a camisa do Xurupita, vai ser engraçado…

    Quanto ao CQC foi uma infelicidade, pois é o melhor programa humoristico brasileiro, e o único inteligente.

  14. julio disse:

    engraçado, esses caras q criticam o pânico,vivem em seus trabalhos ridiculos, fazendo piadinhas sem graça de todo mundo e acham q estão arrasando.chegam em casa vão dar uma com a mulher,os poucos q tem, ela geme pra enganar o otário e depois goza com o ricardão.

  15. ELIANY disse:

    FORÇA ZINA NÓS DE SANTÁREM_PARÁ TE AMAMOS

  16. ELIANY disse:

    A XURUPITA É O MELHOR TIME DO MUNDO

  17. Agnaldo Vigna disse:

    ATENÇÃO TURMINHA,SOU CORINTHIANO DE CORAÇÃO E GOSTO DO BARRICHELO APESAR DE O CARA TER MEDO DE ACELERAR. MÁS VAMOS AO QUE INTERESSA TODOS FICAM VANGLORIANDO O BARRICHELO POR ELE USAR A CAMISA DO CORINTHIANS POR BAIXO DO MACACÃO QUE USA PARA CORRER, ACONTECE QUE ELE NÃO FAZ ISTO POR AMOR AO TIME ,ACONTECE QUE ELE TEM UM CONTRATO COM A BATAVO PATROCINADORA DO TIMÃO E GANHA MUITO DINHEIRO PARA FAZER ISTO, VEJAM QUE SEU CARRO DE 2009 TEM PROPAGANDAS DA BATAVO VMOS ACORDAR …

  18. Aline disse:

    Os que dizem q gostam do CQC sao realmente PSEUDO INTELECTUALOIDES que precisam se esforcar para dizer q sao inteligentes… humor nao é técnico, é espontaneo, exatamente como faz o Panico, o melhor programa de humor do BRASIL!!! Os caras sao mto engracados!!! Nao adianta reclamar, eles agradam muito mais q o CQC, de forma natural e espontanea, e nao forcada e sem graca como o CQC

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo