Publicidade

Publicidade
19/11/2009 - 17:02

Meganegócio

Compartilhe: Twitter

A Renault, cujo futuro na F1 será decidido em meados de dezembro, em uma reunião do Conselho Administrativo da empresa, pode ganhar um grande reforço para permanecer na categoria na próxima temporada. A gigante de telecomunicações russa Megafon fez um proposta de compra de 40% de ações da equipe francesa. A informação é da imprensa finlandesa.

De acordo com alguns analistas, esse cenário poderia salvar o time gaulês de uma possível retirada do Mundial. Ainda que a notícia esteja no campo das especulações, entende-se que a vinda da empresa russa deve abrir uma vaga a Vitaly Petrov, que formaria a dupla do time com  o polonês Robert Kubica, contratado para o lugar de Fernando Alonso.

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Meganegócio”

  1. Renato Penteado disse:

    Não sei não,esses negócios envoçvendo russos não são muito sérios.Cuidado Renault

  2. Tomara. Aliás, o Petrov merece mais uma vaga na F1 do que o tal do Fauzir (sei lá se é assim que se escreve), Alguersuari, Yoong e outros especulados!

  3. JOSUE SOLINO disse:

    Pois é a grana é boa, o piloto é razoavel, mais sinceramente não acho que a Renault permaneça como equipe por muito tempo. Isto pode ser o inicio de uma retirada total em um futuro proximo.

  4. vitor mendes disse:

    se esta proposta realmente for verdadeira e naum mais uma especulação como tantas outras envolvendo a formula 1, eh logico q a renault vai vender esses 40%, eh os “garagistas” tomando conta, o problema eh q pode-se abrir uma porta para alguma outra categoria rivalizar a atenção do publico, talvez a indy com esta corrida no brasil, abraçoss

  5. Eduado Gouvea disse:

    Sérá que tem o Kia e a MSI no meio?

  6. João Luiz disse:

    Pois é né. Sabe lá Deus o que essa Megafon vai fazer com a Renault caso consiga fechar negocio. Mas Petrov não é ruim; poderá mostrar talvez algum serviço legal. Espero que não seja nenhum negócio a la Berezovski (deve ser assim que escreve o nome desse russo!!), pois ai meu amigo F****!!

  7. Roberto Lemos disse:

    Se acontecer o negocio, pode melar a ida de Di Grassi para a equipe

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo