Publicidade

Publicidade
27/11/2009 - 17:14

Confiança

Compartilhe: Twitter

Entrevistei há pouco Bia Figueiredo. E a coisa que mais impressionou foi a confiança que ela demonstrou com relação à chance de correr na Indy 2010. Sem hesitar, a brasileira afirmou categoricamente que acredita 100% que estará na categoria no ano que vem.

De fato, a possibilidade é realmente grande. Bia estampa bons patrocínios e, apesar da temporada difícil neste ano, já provou que tem talento suficiente para correr na divisão principal. Mais que isso, na Indy, a chegada de mais uma mulher é sempre bem vista. A categoria sabe explorar o carisma das pilotos e é inegável que atrai público. Vide o sucesso de Danica Patrick.

Bia falou que negocia com quase todas as equipes, exceto a Andretti Green, agora Andretti Autosport. Ela mesma vê dificuldade uma vaga na equipe de Michael Andretti, exatamente por conta de outra mulher.

Mas é bem verdade que outros times procuram exatamente esse tipo de atrativo, até para alavancar patrocínios. Vale lembrar que neste ano a Bia venceu o prêmio de piloto mais popular da Indy Lights.

Autor: - Categoria(s): F-Indy Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Confiança”

  1. Racer-X disse:

    Não seria melhor ficar mais um ano na Lights e disputar o campeonato com o carro da AFS, que levou os 2 últimos títulos, com J.R. Hildebrand e Raphael Matos?
    Será que vale a pena entrar numa EQUIPE-NICO da Indycar, arriscando-se a ficar QUEIMADA, caso os resultados não apareçam?
    Eu não sou um profissional desse meio, mas acompanho a F1 e o automobilismo em geral há mais de 30 anos. A minha preocupação não tem um certo fundamento? ; )

    • Felipe Paranhos disse:

      A Bia, no caso? Acho que não, sabia? Ela vai entrar com o peso do marketing de ser mulher. Deve entrar pra fazer a temporada inteira. Assim, acho que consegue se destacar. Até porque a Indy tem ótimos pilotos, caso dos da Ganassi, do Helio, do Tony e de outros, mas tem cada coisa… Então acho que ela passa bem lá.

  2. dionisio disse:

    A Bia guia muito ! Ela é fera ! E ganhou corridas e respeito lá na América. Quem acompanha a carreira dela, sabe disso.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo