Publicidade

Publicidade
17/12/2009 - 23:39

Cá está

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos [@felipeparanhos]

Para quem não viu o depoimento de André Bragantini Jr. no fim de Viver a Vida, novela das 21h da Globo, lá vai. Ignorem a parte da Lília Cabral com o José Mayer, é logo depois.

Atualização às 12h02 do dia 19/12

A emissora divulgou uma versão estendida, de 3min40s. Bem legal. Quem já viu a versão que pus aqui ontem, veja de novo.

Autor: - Categoria(s): Geral Tags: ,

Ver todas as notas

29 comentários para “Cá está”

  1. Michelle Bragantini disse:

    Lindo demais o meu irmão na novela, né (coruja? imagina…)! Foi demais mesmo… e obrigada pela força do GP e principalmente a vc Felipe! E a todos tbm pela torcida! Abraço!

  2. Cadu Pasetti disse:

    Um cara do bem acima de tudo… Exemplo pra todos! Abraçao pro meu amigo Andrezinho que guia demais!

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Felipe Paranhos, Danilo Gaidarji. Danilo Gaidarji said: E já está no ar o depoimento do André no fim da novela, em trabalho de @felipeparanhos : http://migre.me/evSw […]

  4. Tania R. El Taki Faveri disse:

    Nossa…além de exemplo ele é uma benção neste mundo

  5. Valdeno Brito disse:

    André é uma excelente pessoa assim como toda sua família, e que no âmbito profissional não deve nada a piloto algum. Símbolo de superação .Um vencedor.

  6. Mário Tatsuo Okamura disse:

    Belo depoimento, no primeiro vídeo não dava para entender direito mas esse segundo estava perfeito. Poxa, tomar multa e advertência porque tem uma doença (sindrome) é o fim do mundo…

  7. Franco disse:

    Sou testemunha de como esse rapaz sofre com o preconceito.

    Em setembro de 2001 a Fiat promoveu um programa chamado “Test drive Fiat – Direção segura”, que envolvia noções de direção defesiva, etc. Pilotos e ex-pilotos de uma escola de SP vieram a BH para dar aulas e promover a primeira remodelagem do Palio. Entre os pilotos estavam Andre Bragantini pai e filho.

    O como o pessoal era de primeira qualidade deixaram que eu abusasse um pouco com um Palio Stile 1.6 16v naquela pista improvisada no estacionamento do Mineirão. Fiquei todo empolgado e até fui elogiado pelo meu jeito de “pilotar”. Só que não estava satisfeito e pedi que um deles fizesse o mesmo circuito “no cacete”. Concordaram e veio Bragantini Jr. Minha ex-namorada, ao ver André daquele jeito – a síndrome que sofre estava bem pior naquele tempo -, não quiz mais ir no carro. Acabei a convencendo, pois sempre acompanhei automobilismo e sabia que ele era bom de braço.

    Claro que isso não foi na frente dele, mas jamais esquecerei a reação da minha ex-namorada e lição que ele nos deu de capacidade e humildade. Aquele cara tímido e cheio de “tremeliques” deu um show de pilotagem naquele circuito improvisado no estacionamento do Mineirão. Foi uma experiencia que jamais esquecerei e desde então torço para seu sucesso nas pistas. O cara é demais!

    Parabéns Andre Bragantini Jr. Você é um vencedor!

  8. Pooo…belíssimo depoimento!
    Grande Bragantini, nosso amigo e companheiro de pistas virtuais!!
    Um grande cara, sou agradecido demais a ele, já que realizou um dos meu sonhos….
    Um grande abraço em nome da TBR!

  9. Felipe Feliciano disse:

    Parabens Bragantini, voce é um exemplo pra todos nós, dentro e fora das pistas, no virtual e no real. Que Deus te abençoe!

    • Felipe Paranhos disse:

      É verdade, o Bragantini corria de rFactor um tempo. Ele ainda corre no Automobilismo Virtual?

  10. Paranhos, ele está ainda correndo sim! E é um dos nossos pilotos da TBR, nossa equipe de automobilismo virtual
    http://teambrasilracing.blogspot.com/

  11. Hurricane81 disse:

    Moramos em uma sociedade que tenta nos plastificar.
    Se voce esta fora do contexto sofre com o preconceito.

    No Brasil isso é mais fortes. Talvez pelo falta de estudo das pessoas, nao sei explicar.

    Mas da gosto de ver pessoas como o Andre, cara do bem lutador e um grande piloto.

    abraços a todos

  12. Stunts disse:

    Eu o conheci na epoca q a sindrome era forte… E foi super simpático comigo na epoca da Stock… Parabéns kra… Pela sua história, competencia e pela soma de ambos… Sou teu fã pelo piloto e pessoa q vc é!

  13. hybernon cysne disse:

    Nossa que show para quem ja era seu fan valeuuuuuuu

  14. CvpClaudio disse:

    Sou torcedor deste cara até sempre, suportar preconceitos é foda, temos que atentar para certas coisas e agradecer pela saúde que Deus da para nós, e q ainda reclamamos….

    Já diria um escritor que não lembro o nome:

    Vivia reclamando de não ter sapatos, ate que encontrei um homem e vi que ele não tinha os pés…..
    aceite vc e outro como Deus criou

  15. Élcio Santana disse:

    Poxa, que legal… conhecia o piloto André Bragantini Jr. mas não fazia nem idéia de seu problema… a postura dele com relação à vida é realmente inspiradora… parabéns pela indicação, Felipe.

  16. Conheço o André e a família há uns 13 anos. O André guia mais que muitos na Stock car V8. Corrí contra ele e sei da sua capacidade. Quanto a síndrome de Tourette, ela é apenas mais uma curva de alta que o André faz “flat”, ou seja, sem tirar o pé.
    Abraço meu amigo.
    Vecci

  17. Zampa disse:

    Meu querido “curto circuito”, demais o teu depoimento. Você é ed fato um grande campeão. Só não coloque dois,três filhos nomundo. Já não aguento tantos Bragantinis.
    Um beijão grande…

  18. Yalam Caroso disse:

    Braga, além de toda sua qualidade inquestionável nas pistas, sobre tudo um SER HUMANO incrível, como ele mesmo diz “…um bom exemplo por onde passa…”.
    Braga é muito bom poder tê-lo como um exemplo de vida a ser seguido! Obrigado por nos dado a oportunidade de conhecê-lo e admirá-lo pela pessoa que é.

    Abraços da TBR!

  19. Silvio Camolesi disse:

    Conheci o Braga apenas pela internet, no forum e nas pistas da VVR Online. Já sabia da seu problema há tempos graças a esse contato. Eu também sofro do mesmo problema, porém num grau muito menor. Mesmo assim não deixei de sofrer muito na minha infância e adolescência devido ao preconceito, principalmente os apelidos e brincadeiras de mau gosto. Perdi a chance de conhecer o Braga pessoalmente na semana retrasada na final da Stock Car, pois estava na lanchonete na hora que ele passou num box onde estava com uns amigos. O respeito muito como pessoa e como piloto (já tive o prazer de correr com ele virtualmente no pc) e lhe desejo que a vida lhe conceda realizar todos os seus sonhos. Realmente, a vida fácil não é melhor nem mais realizadora que a vida difícil.

  20. Lucas di Grassi disse:

    Boa Bragantini belo depoimento, acelera sempre!!

  21. Herbert Immer disse:

    Da-lhe Braga grande exemplo de vida! Nós da HP Racing sempre torcemos por você. Parabéns

  22. Adriana Wallauer Reinheimer disse:

    A você Felipe Paranhos, parabéns por proporcionar á sociedade momentos de cultura e conhecimentos em sua novela. A você André Bragantini, parabéns pelo vencedor que és. Sou psicóloga e neuropsicóloga e tenho grande interesse de conversarmos pois tenho em meu consultório, também um vencedor como você. Se puderes me mandar seu e-mail para conversamos ficaria muito feliz e eu poderei auxiliar mais ainda meu paciente. Desde já agradeço e desejo um ótimo e abençoado Natal e Ano Novo.

  23. Cozzi , Marco disse:

    Boa Andrezinho lhe conheço desde 1989 do kart e continua acelerando muito , bela disputa na Stock em interlagos em julho até o ano que vem bom natal e um otimo ano novo
    abçsssss

  24. Ricardo Mioto Júnior disse:

    Olá a todos.

    Meu nome é Ricardo tenho 21 anos e desde os 10 anos sofro da Sindrome de Tourette, faço tratamento desde a descoberta da Sindrome.

    Ja sofri preconceitos devido a isso e a alguns dias sofri discriminação por parte de uma empresa de telemarketing devido a essa Sindrome.

    Eu me sinto uma pessoa solitária devido a dificuldade de fazer amigos.

    Vou tirar como exemplo o que André disse.

    Grato a todos,

    Ricardo.

  25. Seu comentário está aguardando moderação.

    Sorry for the huge review, but I’m really loving the new Zune, and hope this, as well as the excellent reviews some other people have written, will help you decide if it’s the right choice for you.

  26. Lamar Kinslow disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Spot on with this write-up, I really believe this website needs a lot more attention. I’ll probably be returning to read through more, thanks for the advice!

  27. Efren Yarber disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    I blog frequently and I really thank you for your information. Your article has really peaked my interest. I am going to bookmark your site and keep checking for new details about once per week. I opted in for your Feed as well.

  28. Seu comentário está aguardando moderação.

    You made some good points there. I checked on the net for more information about the issue and found most individuals will go along with your views on this web site.

  29. Min Stoeke disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Good web site you have here.. It’s difficult to find quality writing like yours nowadays. I really appreciate individuals like you! Take care!!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo