Publicidade

Publicidade
31/12/2009 - 15:11

Balanço 09

Compartilhe: Twitter

200070065-002

Felipe Paranhos

177 posts, 2.754 comentários aprovados, uns cinco, no máximo, excluídos. Alguns estresses com gente que não sabe argumentar e agride — mas, ainda bem, o tempo se encarregou de fazê-los esquecer que este blog existe. Muitas queixas de “censura” quando a gente demorava pra moderar o comentário de alguém, respostas ríspidas minhas em seguida. Mas conversas interessantes, comentaristas muito bons, gente nova e inteligente em número muito maior.

Isso foi o BloGP em 2009. Satisfação em escrever para vocês.

2010 certamente será um ano bastante animado por aqui, com aquele que será o melhor grid da F1 talvez em duas décadas — na quantidade de ótimos pilotos. Vamos continuar falando de outras categorias que não a F1, e pretendo até aumentar o número de posts sobre elas. E há algumas boas novidades por vir.

Vou aproveitar minha folga de fim de ano e minhas férias. Volto em edição extraordinária.

P.S.: Resolução 1 de início de ano: colocar uma imagem naquele quadrado preto que deveria ter uma foto da redação do Grande Prêmio.

Autor: - Categoria(s): Geral Tags: , , ,

Ver todas as notas

15 comentários para “Balanço 09”

  1. João disse:

    Para mim, no que concerne a este blog, o balanço é muito bom!! A começar pelo facto de o ter descoberto :) Mas porque também encontrei temas interessantes e moderadores “porreiros” (calão português para o vosso “bacana”), especialmente o Filipe. E para acabar, porque este é o ano em que o meu 1ºídolo desportivo (a par de nº23 His Airness MJ) Michael Schumacher vai voltar a correr na F1. As minhas preces foram ouvidas :D
    Bom Ano para todos e…. Go Schumacher… to the 8th :D:D

    • Felipe Paranhos disse:

      Valeu, João! Foi uma grande satisfação te encontrar por aqui. Vou me esforçar para continuar porreiro! :)

  2. JP disse:

    muito bom

  3. Diego Ximenes disse:

    Acesso o blog desde o princípio de 2009 e gostaria que falasse mais da GT3! E que vcs continuassem participando do bolão BRV, que eu organizo :)

  4. Olegário disse:

    O mais legal aqui é que (geralmente) as discussões dos donos e visitantes que surgem não são OBRIGATORIAMENTE contundentes e tal… rolam uns ótimos comentários aleatórios (que são um dos grandes motivos por eu acompanhar este blog) e que por isso são tão bons de se ler: são sinceros, não é necessário nenhum (com o perdão da expressão) “bater o pau na mesa”, são pessoas que gostam de automobilismo comentando sobre automobilismo.

  5. dcoelho disse:

    Felipe, um 2009 bem bacana. E um 2010, que acaba de chegar, ainda melhor.

  6. Lauro disse:

    Felipe,

    Confesso que acompanho pouco o seu blog, mas quero parabenizá-lo pela qualidade dos textos e principalmente pela sensatez, o que tanto falta para muitos que usam deste recurso eletrônico para expressarem suas opiniões.
    Um 2010 abençoado a você e aos seus leitores.
    Um abraço.

    • Felipe Paranhos disse:

      Muito obrigado, Lauro. Façamos assim: eu me empenho em continuar buscando a qualidade sempre, e você aparece mais por aqui. Fechado? :) Abraço!

  7. Comecei a acompanhar o site em si ano passado, quando perdia alguma etapa da GP2 e vinha aqui buscar informações.
    Com o tempo, passei a acompanhar todo site, incluindo as entrevistas históricas e os blogs.

    Os textos de vocês são excelentes! Eu entrei no 3º do Ensino Médio decidido a fazer Jornalismo (amor de adolescência), mas acabei por fazer Geologia (amor de infância). Lendo vocês, tenho certeza que fiz a escolha certa, pois não creio que teria tanta habilidade em transmitir notícias e escreve crônicas diversas (ainda que eu tenha um blog p/manter o ‘Jornalismo’ vivo dentro – e fora – de mim).

    Parabéns a vocês pelo trabalho e, se puderem também falem mais sobre a GP2, já que os jornais e afins cobrem – mal e porcamente – somente F1 e Stock Car (quando muito, WTCC e Indy).

  8. JCMoreira disse:

    Felipão, Foi graças a uma matéria em seu Blog, que dois vizinhos se aventuraram no automobilismo virtual e arrumaram briga com as respectivas patroas. Coincidentemente descobrimos que você está bem perto de nós aqui na Bahia. Estamos nos preparando para 2010 e espero que este Blog seja durante este ano o caminho para outros encontrarem este mundo virtual.
    Abraços,
    Julio Moreira
    DRAGON

    • Felipe Paranhos disse:

      Opa! Brigado! Mas não deixa as esposas saberem quem eu sou, senão apanho :P

      Continua dando notícias, vou voltar a falar de AV por aqui.

  9. MAX disse:

    Eh isso ai!! Depois que comecei a comentar aqui..sinceramente,nao vi mais graça em comentar em outros blogs..Aqui, alem de entender muito ,voce realmente le cada comentario e interage muito mais com a galera..
    Eu..2010 to aqui!!

    • Felipe Paranhos disse:

      Brigadão pelo elogio, Max. Na parte de ler comentários, pode crer que eu vou continuar fazendo isso. Já de entender do assunto, vamuvê como me saio em 2010 ;)

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo