Publicidade

Publicidade
31/01/2010 - 10:04

Petrov e o joão-sem-braço

Compartilhe: Twitter

TRANSLITERADO por Francisco Luz em nome de MARCELO FERRONATO, de Valência

Se depender de um dos mecânicos da Renault, o nome de Vitaly Petrov já é certo na equipe francesa. Tentando descobrir quem fará dupla no time ao lado de Robert Kubica, fui ao motorhome da escuderia para conversar com alguém com a jaqueta da montadora gaulesa. E um integrante deu a entender que o piloto russo está prestes a chegar ao circuito valenciano para ser apresentado.

A Renault não confirmou nenhuma informação quanto ao segundo representante do time, então a conversa não tem nenhum teor oficial. Outro nome especulado pela imprensa européia é o de Andy Soucek, campeão da F2 em 2009. Mas segue na íntegra o meu diálogo com o mecânico.

“Você sabe que horas o Petrov chega aqui no autódromo?”, perguntei dando uma de ‘João-sem-braço’. “Deve ser antes das quatro [horas] né? O lançamento está marcado para às 16h30”, respondeu. “Então é o Petrov mesmo o segundo piloto da equipe?”, devolvi. “Não sei, não sei se é o segundo ou o terceiro”, falou.

Continuei cavando: “Então ele já foi mesmo contratado pela Renault?”. “Não sei. Na verdade, ninguém da direção da equipe me disse nada. Eu estou te dizendo isso somente com base nas minhas opiniões. Pelo que tenho visto ultimamente, deve ser ele. Mas repito que isso não é oficial. Pode ser outro também. Vamos ver às 16h30”, finalizou.

Podem esperar por mais nos próximos dias. O matuto manda bem, e vai continuar enviando matérias FRESQUITAS dos testes coletivos. Aguardemmm.

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Petrov e o joão-sem-braço”

  1. Edgard disse:

    http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    Pelo jeito, o ‘foca’ é ladino…hehehe, boa tirada e divertida, ainda por cima. Tô gostando desse jornalismo investigativo-filosófico-ligeiro-comunicativo-descontraido-perguntatório que está sendo desenvolvido. Esão mandando bem, parabéns.

  2. Daniel Ramos de Oliveira disse:

    Vamo ver se vai ser mesmo o Vitaly Petrov que irá pilotar pela a Renault,teoricamente ele é a melhor opção,por se incrivel talento que demostrou na GP2.Mas o Andy Souck,é outro que é um ótimo piloto,e quem sabe não seja ele?Pra mim é um dos dois,vamos esperar pra ver no que vai dá,não vejo a hora de chegar as 13:30,pra ver como ficou o carro da Renault Amarelha-Preta.Aposto que ficou linda.

  3. Bruno Batista disse:

    Petrov? Que Petrov?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo