Publicidade

Publicidade
01/02/2010 - 09:23

Rubens Barrichello, em alto e bom som para o BloGP

Compartilhe: Twitter

Nosso enviado especial em Valência, Marcelo Ferronato, aprendeu direitinho com a já lendária Evelyn Guimarães como conseguir entrevistas exclusivas bombásticas na surdina. De mansinho, o homem de Ribeirão Preto que foi parar na Europa conversou com Rubens Barrichello.

No motorhome do piloto da Williams, o brasileiro falou sobre muitos assuntos: a hora de parar, as expectativas para 2010, a volta de Michael Schumacher, o relacionamento com Nico Hülkenberg, seu novo companheiro, e a decisão de se focar no presente e deixar o tempo passar, sem muitas preocupações com o futuro.

O internauta pode conferir o trabalho do nosso repórter na Espanha nas matérias publicadas nessa segunda-feira (1º) no Grande Prêmio e aqui no BloGP, onde ouve o áudio da entrevista, editado por este que lhes escreve.

Ouça aqui a entrevista exclusiva do Grande Prêmio com Rubens Barrichello, direto de Valência, na Espanha

Marcus Lellis – @marcuslellis

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , , , , , ,

Ver todas as notas

21 comentários para “Rubens Barrichello, em alto e bom som para o BloGP”

  1. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by grandepremio: Querem ouvir a entrevista exclusiva com Rubens Barrichello? O BloGP disponibiliza aqui: http://is.gd/7tc4R

  2. Joel disse:

    Pico da carreira? Pra mim tá é no BICO DO CORVO. Mau carater, teve mais sorte na vida do que jamais mereceu. E sorte quero dizer dinheiro! só isso!

    • Osmar Cassão disse:

      Joel, você é a prova viva que a inveja não mata.

      Deixa o homem ser feliz. Vai torcer pro Schummacher.

    • Pedro Brito disse:

      cara vc é revoltado com a sua vida, larga a mão de ser escroto e invejoso por alguem tem muito mais sucesso que vc na vida va fazer alguma coisa util por vc, babaca.

    • Sergio Blogo disse:

      Caro Joel.
      Voce deveria se informar um pouco mais sobre F1, seus comentários afrontam a nossa inteligência. Experimente comprar uma revista especializada, se informe um pouqinho mais, quem sabe voce não vai perceber que o
      Rubens é um dos mais rápidos e um dos principais pilotos na atualidade.

    • André disse:

      MAU CARÁTER É A SUA VIDA, FALOU?

      Fala sério cara, você tá no blog errado. Acho um pouco exagero o que o Paulo Brito disse de Barrichello ganhar campeonato, mas é bom piloto SIM, que você é um burro, SIM, e sem mais.

  3. Antonio Carlos disse:

    Ô, Joel, deixa de ser despeitado cara! Tá precisando de algum $$$. Pega emprestado no Banco da esquina bicho invejoso…

  4. Pedro Brito disse:

    Rubinho vc merece td isso e muito mais ainda o verei ser campeão mundial para a nossa alegria, e para a tristeza de babacas como este Joel. O Brasil te apoia e torce por vc.

  5. Tom Ferreira disse:

    ser rico eh ser mau carater? Por que o Barrichello eh mau carater?

  6. fabio freire disse:

    esse joel é um trouxa ,tÔ contigo BARRICHELLO E NÃO ABRO.

  7. J disse:

    Go Rubens, estamos na torcida. Eu, principalmente pra vc e pro Massa. Ofensas como foi postado no post anterior, é bem típico de pessoas ignorantes, sem capacidade de pensar de forma concreta sem deixar ser influenciado por meios, aliás, meios esses que nem deveriam ser levados a sério. Leia um jornal e pare de de informar com fúteis programas de “humor”.

  8. Odilon Barbosa disse:

    espero ainda ver Rubens ser campeão. a falta deste título a meu ver é uma das maiores injustiças deste esporte. trata-se de um piloto honesto, competente, que foca a melhora da equipe como um todo e não apenas seu próprio lado. talvez por isso ainda não tenha sido ca´mpeão.quanto ao zé goiaba do Joel, deve ter algum parafuso solto na cabeça.

  9. Michel Victor disse:

    Talvez o Barrichello não tenha sido campeão ainda, por ter sido uma das pessoas de melhor carater nesse meio repleto!
    O carater dele é algo que não se discute, ter simpatia por uma pessoa ou não, é diferente de dizer que a mesma é “mau carater”, é muita estupidez!

  10. MARCO ANTONIO disse:

    BARRICHELLO É UM CA SPER MANEIRO, UM GRANDE PAI DE FAMÍLIA, MAS NUNCA FOI CONSTATEMENTE RÁPIDO DE FORMA A DISPUTAR UM TÍTULO. EM 2009 O BUTTON FI CAMPEÃO E ELE NEM FOI VICE COM O MESMO CARRO. NA FERRARI FOI DUAS VEZES VICE QUAND O CARRO ERA MUITO SUPERIOR AOS DEMAIS. NOS OUTROS ANOS O SCHUMACHER DISPUTOU COM ALONSO, KIMI, MONTOYA E OUTROS. TODAS AS ESTRATÉGIAS DÃO CERTO PARA SEUS COMPANHEIROS A PARA ELÓ SOBRAM DESCULPAS E LAMENTAÇÕES. ELE TEM HABILIDADE, É CONSTATE, MAS NÃO SUFICIENTEMENTE RÁPIDO. É BOM PARA UM AUTOMOBILISMO VISCERAL COMO O KART.

  11. L. Miranda disse:

    Sr. Joel, mediocre seu comentário “é melhor se calar quando não se tem nada a acrecentar”. Um piloto recordista em participação na F1 já com seus 37 anos e verdade com muita grana que só pra vc saber conquistado com trabalho e muito talento e é por isso que ele está até hj na categoria e mais, existe muitos pilotos até mais ricos que ele querendo o lugar na willians ou seja lá em qual equipe for mas, que não tem 1/3 do seu conhecimento técnico, um excelente acertador de carros e mais uma pessoa inacreditável no seu dia a dia.

    Felipe Paranhos diz: Este comentário teve suas duas últimas frases cortadas por conterem palavrões e ofensas a um outro leitor.

  12. Carlos disse:

    Força Barrichello! Temos que falar mal é do Dick Vigarista Alemão. Não esqueçam q ele parou o carro em Mônaco de propósito pra não perder a pole pro Alonso. Esse sim merece comentários maldosos.

  13. Pedro disse:

    Como alguem pode dizer que o Barrichello não é um bom piloto. O que levaria uma equipe a investir em um piloto de 38 anos de idade, isso com tantos pilotos jovens no mercado, se ele não fosse suficientemente bom.

  14. Henrique/Salvador/Ba disse:

    Realmente esse Joel é um desinformado. Eu gosto do Rubens e torço para que ele seja campeão um dia. Sucesso ele já teve.

    Henrique

  15. Igor disse:

    Essa história de que a prova de que o piloto é bom porque foi contratado aos 38 anos pela Williams é balela. A verdade é que até o tal do DE LA ROSA que nunca fez NADA na F-1 estará presente neste campeonato. A verdade é que temos este ano equipe demais para pilotos de menos. Rubens está entre os 20 melhores da F-1 quando desta vez existem 26 vagas para pilotos. Eu sei que um cidadão que está no grid da F-1 certamente está entre os 30 melhores pilotos do mundo em todas as categorias. Mas isso não é suficiente num esporte individual. Isto vale para qualquer esporte. No tênis, Guga foi campeão porque um dia foi lider do Rank. Na natação, Cielo bate records porque é sem dúvida o melhor da atualidade e quando ganhou medalha nas olimpíadas certamente estava entre os 5 melhores. No atletismo, Maurren ganhou o ouro porque tinha o segundo melhor salto da temporada, logo com certeza era candidata. E estes sim conseguiram marcar seus nomes no esporte. Rubens nunca foi um piloto de ponta, caso fosse já teria sido campeão pois em pelo menos 3 temporadas teve um carro IMBATÍVEL nas mãos sem contar das inúmeras vezes que teve carro competitivo para brigar pelo título. E a velha desculpa do pobre brasileirinho que lutava contra o poderoso alemão caiu em 2009 quando perdeu para um piloto razoável num carro IMBATÍVEL. Digo imbatível porque se a BROWN tivesse uma dupla de pilotos TOP 5 (como teve a ferrari no começo do ano passado e este ou até mesmo a dupla da RBR) dominaria totalmente o grid em 2009.

  16. […] This post was mentioned on Twitter by Grande Prêmio, Grande Prêmio, guvilla, Carlos Farias, Flavio Gomes and others. Flavio Gomes said: RT @grandepremio: Querem ouvir a entrevista exclusiva com Rubens Barrichello? O BloGP disponibiliza aqui: http://is.gd/7tc4R […]

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo