Publicidade

Publicidade
02/02/2010 - 15:30

Massa usa dia para entender acerto de carro pesado

Compartilhe: Twitter

Dois dias de treinos coletivos, dois dias na liderança. Felipe Massa fechou sua participação nas sessões que abrem a pré-temporada da F1 em 2010, em Valência, na Espanha, nesta terça-feira (2). Na hora de conversar com os jornalistas brasileiros presentes no circuito Ricardo Tormo – entre eles, Marcelo Ferronato, do Grande Prêmio –, o resultado foi deixado de lado. Os comentários ficaram em torno do trabalho que foi feito para entender o acerto de um carro que estará bem mais pesado nesta temporada, em função do fim do reabastecimento.

O piloto da Ferrari também falou sobre outras novidades do regulamento, como a nova pontuação do Mundial. Ainda opinou sobre a nova regra em que os pilotos terão de usar os mesmos pneus da última fase da classificação na largada das corridas. Segundo Massa, o problema não está no desgaste dos pneus, mas, sim, na escolha do tipo, que pode influenciar positiva ou negativamente.

Por fim, o GP perguntou a Felipe sobre como anda o relacionamento com Fernando Alonso, que esteve no circuito de Valência nesta terça e provocou grande agito nas arquibancadas do autódromo, que estavam lotadas. O espanhol faz sua estreia pela Ferrari nesta quarta (3).

Aqui no BloGP, o internauta pode conferir o que o brasileiro falou após mais um treino de pré-temporada da F1.

Ouça aqui a entrevista com Felipe Massa, direto de Valência, na Espanha

Marcus Lellis – @marcuslellis

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Massa usa dia para entender acerto de carro pesado”

  1. ba disse:

    Pessoal do Grande Prêmio, vocês teriam como pedir para o diligente Marcelo Ferronato fotografar a traseira dos carros? Tem um jornalista que viu o “difusor” da Ferrari e diz que é uma coisa de louco, de tão diferente que é.
    Valeu e parabéns pela cobertura!

  2. João disse:

    Gosto muito do Massa. Que fique em 2º atrás do Schumacher :)

  3. Fernando disse:

    ANOTEM ESTE NOME : K O B A Y A S H I .
    Se eu fosse dono de equipe compraria o passe dele hoje .

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo