Publicidade

Publicidade
03/03/2010 - 17:25

Menos uma

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

Pelo menos desta sigla ninguém vai poder reclamar. Tal uma equipe da Indy, a Campos nem chegou a virar Hispania: ficou sendo HRT, que é a abreviação de Hispania Racing F1 Team.

Eu preferia Hispania. A HRT poderia dividir grid com a HVM e a KV e a 3G e a BHA e a ART e a DPR.

Mas aí teriam de correr no DTM.

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , ,

Ver todas as notas

20 comentários para “Menos uma”

  1. Olha eu leio todo os dias, uns 5 sites sobre Formula 1. E mesmo assim é dificil estar por dentro de todas as novidades.

    Agora sem duvida a pior de todas é essa mania da Globo, assim como da FIA agora de mudar os nomes das equipes pra essas siglas.

    RBR, STR, HRT? Deixa essas siglas pra Indy mesmo, tem que ter nome, pro pessoal lembrar do que se trata.

    Fica o meu defabafo!

  2. Magno Bueno disse:

    Haaaaaaaja coração, o meu Bruninho correndo de HRT, nao vou aguentar ve-lo no fim do grid, e ver o Schumacher dar umas 10 voltas nele, vai ser muita emoção. O Magno Bueno demorou 2 anos para aprender a falar, RTS, e RBR, imagine agora com mais uma sopa de letras….vai sofrer pra burro!

    • Max disse:

      Meu Bruninho???? RTS???? Galvão Bueno é você??? Tá frequentando Blog do Grande Prêmio agora???? HAJAAAAAA CORRRRRRRRRRRAÇÃOOOOOOOOOOO AMIGOOOOOOOO!!!!

  3. Glailson Nogueira disse:

    Galvão agradece!

    • Racer-X disse:

      Agradece porra nenhuma! Cagão Bueno vai ficar é PUTO por que não foi ele quem inventou a sigla. Mais metido e narcisista, impossível… ; )

  4. Braulio Gerhardt disse:

    Acho que o Bruno conseguiu o patrocínio então. A Globo chegou pro Carabante e disse “a gente patrocina, mas o nome da equipe tem que ser uma sigla”.

  5. Jean-Marie Balestre disse:

    Bem mesmo o que pensei, Glailison… facilitou o trabalho porco da Globo.

  6. Realmente bonito não ficou, mas se a FIA faz isso, não adianta reclamar só da RGT e do GB. Por outro lado, o mais bisonho ficou BMW Sauber Ferrari. Fizessem sim um BSF.
    Da mesma forma que a apresentação da Mercedes em janeiro, apresentando um BrawnGP prateado, que nada mais era que o Honda…

  7. Marcos Oliveira disse:

    Existe uma tal verba publicitária que a FIA/FOM cobra das equipes que querem usar a marca no nome da equipe, não??? Quem aí no GP pode confirmar?

    Eu me lembro que a Red Bull aparecia como “RBR Renault” no ano de estréia (2005?) e só no ano seguinte passou a usar a denominação “Red Bull”. Com certeza é o mesmo caso.

  8. Verde disse:

    HRT é grotesco. Lembra a ART da GP2, mas nesse caso ainda dá pra salvar, talvez seja uma referência a arte, sei lá.

    Mas HRT não é intuitivo, não é sonoro, não é nada.

  9. lastikas disse:

    e o galvão vibra. haaaaaaaaaaaaaaja coração amigos.

  10. Max disse:

    No grid da IRL temos HVM, KV, NHL, DRR, DCR, 3G, agora tragam a RBR, STR, HTR e SGP além da USF1, mais a ART, DPR e RC, RCM, JF, AMG e FTS da Stock Car e teremos um grid completo

  11. Lucas disse:

    O curioso é que o jornal “O Globo” de hoje chama a equipe de “Hispania” e não HRT. Que vontade de ser do contra.

    • Felipe Paranhos disse:

      É, tá confuso isso. Até nós, aqui do GP, precisamos criar um padrão. Acho que vamos de Hispania, mesmo. Bem mais bonito.

  12. Rubergil Jr. disse:

    Incrível! Hoje no Jornal Nacional a Globo chamou a equipe de “Hispania”! Assim, com todas as letras, sem nenhuma abreviação.

  13. Moncho disse:

    Ninguém reclamava da BRM. É só o carro ser competitivo que logo a sigla fica conhecida, valiosa e cheia de glamour. Como a RBR agora. Hispania fosse e com certeza ia estar cheio de descontentes por aí, achando o nome esquisito…

  14. Luis disse:

    Pra felicidade do Galvão e da RGT, dessa vez a FIA ajudou e já deixou pronta a sigla ao invés de nome.

    Realmente a F1 tá primorando em decepcionar os fãs (a mim pelo menos) dia após dia. Com esse tipo de comportamento ridiculo e outros mais.

    Hoje a FIA e FOM estão numa boa, mas se continuarem assim não duvido que no futuro um Nascar, Indy ou outra categoria possa acabar ameaçando (de verdade) a F1.

    Abraços a todos.

  15. Adriano Muha disse:

    HRT é muito feio, difícil de falar. Vou continuar falando Hispania! Pelo menos não é errado.

  16. Zé Graça disse:

    Eu torço pela SF, aquela italiana, vermelha… Gosto um pouco da VMM, aquela prata…

  17. luisfernando disse:

    bom dia srs,esta história de siglas é um porre lá na rádio bandeirantes não tem essa presepada toda,por isso acompanho a narração deles.fora pavão bueno.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo