Publicidade

Publicidade
05/03/2010 - 12:45

Grande Prêmio adota "Hispania" para designar time

Compartilhe: Twitter

O Grande Prêmio dará preferência ao nome “Hispania” para se referir à equipe de Bruno Senna, embora o time apareça na lista da FIA como “HRT”, abreviação de Hispania Racing Team. O nome por extenso, ao lado de um logotipo que apresenta um H estilizado sobre fundo vermelho, apareceu na apresentação do carro ontem em Múrcia, na Espanha. A equipe é muito nova e talvez nem mesmo seus membros saibam como chamá-la oralmente. Ao longo do fim de semana do GP do Bahrein isso deverá ficar claro. Se os próprios pilotos e engenheiros passarem a se referir a ela como “HRT”, o site também fará assim. Caso contrário, o nome completo será usado.
 
Eventualmente a sigla “HRT” poderá aparecer em títulos de matérias no Grande Prêmio por pura conveniência de tamanho, como acontece às vezes com a Red Bull e a Toro Rosso.

Equipe Grande Prêmio – @grandepremio

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , ,

Ver todas as notas

28 comentários para “Grande Prêmio adota "Hispania" para designar time”

  1. Flávio Bragatto disse:

    Eles não chamam de Red Bull e Virgin, mas chamavam Benetton, Honda, Toyota, Ferrari, Renault…

    Por que? Deixam de “fazer propaganda gratuita” para algum grupo específico, mas fazem para as montadoras.

    De qq forma, Hispania é um nome bonito. É mais dificil de falar do que Campos, mas é melhor do que dizer “Hagá Erre Tê”.

  2. Gil Queiroz disse:

    Fiquei emocionado com a atitude do GP de chamar HRT de Hispania, assim como a brava luta contra a transmissora oficial por Manor X Virgin. Isso mudará minha opinião e noção de F1 com certeza.

  3. Eduardo disse:

    Certamente Alain Prost.. e Gerard Berger!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo