Publicidade

Publicidade
24/03/2010 - 14:47

Webber, sua hora de parar está por chegar?

Compartilhe: Twitter

Getty Images

Eis que Lewis Hamilton resolve especular a aposentadoria de Mark Webber. Do nada – realmente do nada, porque ninguém tinha falado sobre isso antes, nem o próprio australiano, que é parte interessada neste assunto –, o inglês chega e diz que não se surpreenderia se o piloto da Red Bull decidisse parar. Para o representante da McLaren, Webber se aposentaria por cima, já que tem o melhor carro de sua carreira nas mãos, podendo brigar por vitórias e o título.

Nesse último ponto, até que Hamilton tem razão. Se Mark decidisse parar agora, sairia por cima. Logo o Webber, que foi apontado como uma grande revelação e penou por várias temporadas até ter um certo destaque na F1. Mas ele não é muito novo para parar, não?

Webber fará 34 anos em agosto de 2010. Se for levar em conta que temos Michael Schumacher já na casa dos 40 e Rubens Barrichello e Jarno Trulli batendo na porta dessa casa, é possível falar que ele está novo para isso.

Internautas, o espaço é de vocês.

PS: Existem rumores de que Kimi Raikkonen, patrocinado pela Red Bull no WRC, pode acabar na equipe da empresa de bebidas energéticas em 2011. Usando a lógica, se isso acontecesse, Webber sobraria. Mesmo assim, eu penso que o australiano teria mercado, não seria o caso de se aposentar.

Marcus Lellis – @marcuslellis

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

28 comentários para “Webber, sua hora de parar está por chegar?”

  1. Edu disse:

    Claro que ele não parará, mesmo que seja substituído na Red Bull, Bernie fará uma nova seleção de equipes, ou seja, uma novata, mais dois cockpits. E a temporada nem começou, Webber ainda tem a temporada toda pra mostrar serviço.

  2. Ronald disse:

    Tá na hora de aposentar sim! A F feveria dar um prazo de validade para cada piloto. 5 anos. Caso não se transofrma-se em piloto de ponta, deveria sair para dar vaga a outros. Ele deve aposentar, assim como Barrichelo e Truli. Este ano pelo menos não estamos aguentando o Heidfeld e o Fisichela. Isso chama-se evolução do meio. E se Schummi bobear, mandem ele pra casa de novo.

  3. Giovanni disse:

    Mais idiota que o Hamilton, só quem acredita nisso.

  4. Daniel Ramos de Oliveira disse:

    A Red Bull sem o David Courthad,já é estranha,e sem o Mark Webber vai ser ainda mais estranha,sei lá,eu particulamente achava mais legal quando os dois estavam juntos pilotando os Red Bull,porque eles tinham mais a cara da equipe.A mesma coisa serve pra a Toro Rosso na época do Speed e do Liuzzi,eles tinham mais a cara da equipe,do que os feios do Buemi e do Alguersuari,que não pilotam nada,apesar que os outros dois tambem não pilotavam nada.
    Mas se o Kimi realmente for pra a Red Bull vai ser até legal,mas a Red Bull tem de tomar cuidado pra não colocar Vodka nas festinhas(rs.).

  5. Ryan Cooper disse:

    O Webber deu a resposta pro Hamilton na pista. Tascou um tótó no falador e estragou a corrida dos dois. :) :)
    Da-lhe Webber, Pilotasso!!
    uahuahuhauhauhauhauahahahahaha

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo