Publicidade

Publicidade
27/03/2010 - 09:38

Só um dia

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

A exposição “Helio Castroneves: 500 Milhas de História”, dedicada ao piloto da Penske na Indy, acaba neste domingo (28), no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo — terra do nosso repórter Marcelo Ferronato.

No local, há fotos, capacetes e macacões utilizados pelo ribeirãopretano durante sua carreira. Alguns carros e karts com os quais Helio correu enquanto estava no Brasil também estão expostos — caso do modelo F3 que usou na primeira metade dos anos 1990. Estão lá, ainda, uma das miniaturas do troféu das 500 Milhas de Indianápolis e peças do início da jornada de Castroneves no automobilismo — tempos de dificuldades.

O Ribeirão Shopping fica na rua Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540. Jardim Califórnia, em Ribeirão Preto/SP. Você pode visitar a exposição no horário de funcionamento do shopping. Hoje, das 10h às 22h e, amanhã, das 14h às 20h.

P.S.: Na foto, a família Castroneves: o pai Hélio, a irmã Katiucia, a mãe, Sandra, e aquele rapaz no canto de azul que eu não lembro o nome.

Autor: - Categoria(s): F-Indy Tags: , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Só um dia”

  1. Olegário disse:

    Acho que o cara de azul é o Richard, do Lost.

  2. Coelho Voador disse:

    voce nao tem um album no Picasa? ;D
    ja deixei um recado pro FG, ele adora pingar fotos no blog, nao cairia bem uns albuns no Picasa, Flickr, ou no Ig mesmo??? voce deve ter tirado muitas fotos ai nao? aquele F-3 dele era lindo…

    • Felipe Paranhos disse:

      Eu não fui, Coelho, a imagem é de divulgação. Eu moro em Salvador :)

  3. valter disse:

    felipe, moro em ribeirao preto e tive a oportunidade de ver a exposição no ribeirao shopping, muito massa o carro (coberto de mercham da prefeitura) mas enfim gostei muito.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo