Publicidade

Publicidade
28/03/2010 - 23:09

Algumas coisinhas

Compartilhe: Twitter

– A novela Passione da TV Globo, que terá Marcello Antony no papel de um piloto da Stock Car, foi o principal assunto em Interlagos. As gravações foram feitas durante todo o fim de semana todo e vão continuar durante esta semana também.

– Os treinos e até a corrida foram usados nas filmagens. No início da prova de hoje, por exemplo, o carro do personagem de Antony puxou o pelotão atrás do safety-car na volta de apresentação. O carro número 53, pilotado na “vida real” por Carlos Alves, liberou a passagem dos carros para a largada de verdade somente na subida da reta principal.

– A movimentação em frente ao box  4, onde a equipe da novela montou o cenário do time de Gerson Gouveia, ficou restrita durante os treinos por conta das gravações. Além disso, em alguns momentos as pessoas não podiam sequer andar ao redor do pit-lane para não atrapalhar as gravações.

– A chuva também foi a vilã das filmagens. Como as cenas começaram a ser gravadas nos primeiros treinos de março, sem chuva, a equipe da novela corria para aproveitar o bom tempo que reinou durante as manhãs no autódromo.

– Os pilotos, de modo geral, gostaram da ideia, com a justificativa de alavancar a audiência da Stock. De conquistar um público diferente. Parece que é a aposta da categoria também. Mas Antony viverá também um playboy na TV, imagem que sabidamente os pilotos tentam se desvencilhar.

– Os atores Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond e Carolina Dieckmann também participaram das gravações no autódromo.

– A quem interessar possa a novela começa em maio e será ambientada em São Paulo e na Itália. Só Interlagos servirá de locação para as cenas de corrida do personagem.

– E mais uma coisa. Apesar da exposição que a Stock terá com a novela. A TV Globo não transmitiu toda a prova de hoje. Apenas a largada (real) e a chegada. As cinco primeiras provas serão assim.

Evelyn Guimarães

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

6 comentários para “Algumas coisinhas”

  1. henri disse:

    ola sei que o que irei comentar nao tem nada a ver com o texto acima, mas queria saber onde foi parar toda aquela babaçao de ovo para o shumi que rolava aqui e em todos os meios de imprensa esportiva do começo do ano. é impressao minha ou so os jornais de fora sabem fazer os dois serviços, tanto babar ovo como criticar, pois nao vi nenhum dos blogs deste falar um nada sobre a pifia apresentaçao do alemão o qual foi ultrapassado por uma virgin !!!

    • Felipe Paranhos disse:

      Duas corridas é muito pouco. O que certos jornais têm feito lá fora é cornetar, e isso a gente não faz. Ou você acha que um heptacampeão de qualquer esporte não é um fora de série?

  2. Ronaldo Gonçalves disse:

    Pois é, se alguém quiser ver essa temporada da Stock completa terá de esperar a novela …
    Como uma categoria se sujeita a isso ???
    E dizem que essa é a categoria nº1 do Brasil …
    Me engana que eu gosto !!!

  3. Davi Ribeiro disse:

    Pois é. Eu estava na minha manhã de Domingo, e vi o início da prova feliz pensando que iria conseguir ver a corrida por inteiro. Havia esquecido dessa absurda forma de transmitir somente o início e o final da corrida pela nossa tão amada Rede Bobo. Simplesmente desliguei a TV e fui navegar na web. Ridículo! A Stock vai perder muita audiência, porque quem gosta de corrida não vai assistir à essa patifaria.

  4. Alain P. disse:

    Fico pensando com os meus botões nessas horas…
    Teria a Stock se tornado uma espécie de “Roberto Carlos especial” do automobilismo? Eu não conheço ninguém que se diz fâ ou que acompanhe a categoria, que aliás, é muuuito sem graça.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo