Publicidade

Publicidade
29/03/2010 - 10:47

Um conselho, Bernie

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

O GP da Austrália mostrou que na F1, pra ter emoção, o negócio é chover. A corrida teve gente errando, ultrapassagens, indefinição até o fim e dois azarões no primeiro e no segundo lugares — e quem diria que o Button fosse começar como underdog

Por isso, deixo aqui meu conselho sacana para Bernie Ecclestone: tio, compra a máquina do Boninho! É simples: sabe aquele sistema interativo que o BBB usa nas provas do líder? Então: quando a corrida tiver chata, o povo vota na internet: “Chuva!” “Calor!” “Neve!” Aí pronto: ninguém vai mais reclamar de falta de emoção…

Bahrein? Tempestade de areia. Turquia? Puro vento. Brasil? Chuva. Abu Dhabi? Hum… Aí não tem jeito, viu… Dá pra colocar tudo ao mesmo tempo?

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

17 comentários para “Um conselho, Bernie”

  1. Marcelo disse:

    O Que ajudou foi a não obrigação de usar os 2 tipos de pneus por causa da chuva, os espertos não trocaram … aí que foi o pulo do gato.

  2. Lastikas disse:

    eu ia comentar exatamente isso num post do Gomes. mas a minha idéia era instalar sprinklers nos autódromos que irrigariam as pistas sempre que a corrida estivesse sem graça. e colocar o Hamilton pra largar do Q2, como corre esse menino quando sai do pelotão de merda.

  3. Tadeu disse:

    hhahahaahahahahahaha… muito bom.

  4. Arnold disse:

    Faz q nem o grid invertido da GP2……

    • Felipe Paranhos disse:

      Nãããão! Grid invertido e descartes são as duas aberrações do automobilismo. Na minha opinião, hehe.

  5. Edu disse:

    Basta banir o Herman Tilke, colocar as maquininhas de chuva, e Hamilton e Massa na última fila. Emoção garantida.

  6. Huller moreno disse:

    Juro que pensei a mesma coisa… huahuauha E sempre me lembro do Paulo Carsughi dizendo que pra ele deveriam instalar irrigadores de jardins na beira das pistas pra molha-la de tempos em tempos durante a corrida.

  7. Oziel Caleb disse:

    Que nada, muito mais barato é comprar um daqueles caminhões pipa que tem um regador gigante na traseira e aí 10 minutos antes da largada dá uma volta de apresentação molhando tudo… hehehehe….

  8. Edgar BianchiFilho disse:

    facil da 50% dos direitos federativos da f1 pra São Pedro… ai ele cuida dessa parte

    • Felipe Paranhos disse:

      Essa, sim, é uma boa ideia. Mas aí nem se o próprio Jesus Cristo aparecer na frente do Bernie. Aquele ali…

  9. Racer-X disse:

    Não precisa de nada de tão ESPETACULOSO…

    É só colocar postes com SPRINKLERS pela pista toda. Seriam acionados pela Direção de Prova, quando constatassem acomodação entre os pilotos ou um domínio de algum carro sobre os demais.
    Seria maneiro, não? ; )

  10. Sidinei disse:

    Eles podiam comprar uns três caminhões pipa para encharcar a pista antes da prova. Caso seque durante a corrida, o Saffety car poderia entrar enquanto a pista é encharcada novamente. KKKKKKKKKKK!

  11. EVandro Silva disse:

    Bom , pensamos…… temos o problema do teto orçamentario, então compra um caminhão pipa e 05 minutos antes da largada o caminhão da uma volta na pista despejando agua, não muita mas o sucifiente para criar a duvida de ser mais rapido nas primeiras voltas com o pneu intermediario e depois trocar para o para pista seca ou então largar com o pneu de pista seca e se aventurar nas primeiras voltas com a pista um verdadeiro sabão. Tenho certeza teriamos grandes emoções.rs.

  12. Lima disse:

    Abu Dhabi… Petróleo!!!

    Eu voto na irrigação controlada por um computador que sorteia a hora de molhar a pista.

  13. Alain P. disse:

    Uma dúvida minha: E se rolasse um GP na Rússia? Irrigaríamos a pista com o quê? Com vodca??? kkkkk

  14. Lord Vyron disse:

    O da direita é o Dicésar?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo