Publicidade

Publicidade
19/04/2010 - 10:29

Nesta data querida

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

Dia 25 de abril, domingo, é aniversário dos meus amigos Thiago Torres e Daniela Sampaio. E, muito menos importante, é aniversário de Felipe Massa também.

O piloto da Ferrari faz 29 anos. E você, leitor, pergunta: por que você está escrevendo isso hoje e não no fim de semana? Porque eu quero, oras.

[Dizem as más línguas que foi porque eu não pensei em nada melhor para escrever aqui agora nesta manhã de segunda-feira]

Vendo do ponto de vista automobilístico, Felipe tem o que comemorar nesta temporada? Falem, falem.

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , ,

Ver todas as notas

72 comentários para “Nesta data querida”

  1. João Pedro Morais disse:

    Ele deve comemorar que ele é um PILOTO DE F1, PILOTO DA FERRARI PELO 4 ANO PODENDO RENOVAR, MILHONARIO, TEM UM JATO PARTICULAR, CASA MILHONARIA EM MONACO E VARIAS OUTRAS COISAS. e você é so um reporter.

    • Felipe Paranhos disse:

      Ui, magoadinho. Já estou investindo numa plantação, para ficar MILHONÁRIO.

    • João Pedro Morais disse:

      mas piloto de f1 e da ferrari ta dificil…

    • Jean-Marie Balestre disse:

      Fala o que quer e ouve o que não quer. Aprende a escrever pra saber zoar.

  2. Daniel Ramos de Oliveira disse:

    Ele deve comemorar,o sucesso que está fazendo,e que a Ferrari lhe deu um carro bom e competitivo.Já no pessoal,ele com toda a certeza irá comemorar junto com toda a familia,o nascimento do Felipinho.
    :D

  3. Tom Ferreira disse:

    O Felipe pode comemorar a fase Europeia que vai chover muito menos….Eh verao la.

  4. Fernando Mozart disse:

    Sem tentar ler os outros comentários, mas para mim o Felipe Massa deve comemorar o fato de ter voltado a pilotar.

  5. Leonardo disse:

    Tb é notorio que o Felipe tem muita deficiencia em piso molhado, como a Ferrari tb tem errado muito em suas estrategias a muito tempo. Mas respondendo a pergunta, “do ponto de vista automobilístico”, tb acho que o Felipe tem muito o que comemorar, esta numa das melhores equipes atualmente, não é a melhor a muito tempo, tem um carro que lhe permite competir e até mesmo vencer corridas, é tudo que um piloto quer. Mas realmente, o Felipe tem que ficar ligado todo o tempo pois o Alonso, depois de ficar duas corridas atrás dele mostrou que não vai ficar quieto e se tiver oportunidade vai passar sim na raça e no braço. Torço para que o Felipe reencontre sua melhor forma e evolua na sua forma de pilotar com mais garra e vontade de ser campeão.

  6. Davi Ribeiro disse:

    A comemorar ele tem muita coisa: a família dele, o seu relativo sucesso profissional, economicamente com a vida ganha, etc e tal…
    Esportivamente ele tem é que ser mais “macho”, tem que ter mais arrojo e não deixar se repetir o fato. Ser ultrapassado na entrada dos boxes foi uma “mijada” e tanto. Ele que não se cuide que vai receber logo logo um carimbo de segundo piloto de forma irrevogável e irreversível! Aí será tarde demais!

  7. Brito disse:

    Vai lá vc então bonitão…..falar é fácil….e vc, oq tem de tão bom p comemorar no seu aniversário? O mundo dá voltas meu querido, nunca se esqueça disso…

    • Felipe Paranhos disse:

      Isso é pra mim? Se sim, nem tenho nada a dizer de seu comentário idiota. Engraçado: quando eu uso ironia, um monte de gente não entende; quando eu faço simplesmente uma pergunta, tenho que ler essas babaquices.

  8. Pedro disse:

    Nesta temporada não tem nada pra comemorar. A Ferrari não é o melhor carro e Fernando Alonso é , de longe, muito melhor piloto que ele. Se o carro melhorar, Alonso leva.
    O Brasileiro parece que fez lavagem cerebral para falar mal do Barrichello, mas este é o quarto ano que o Massa está na Ferrari, sem o Schumacher. Conseguiu o que até agora? Até o Raikkonen, que corre dormindo ganhou título e ele não. Acho bom os piadistas do Barrichello começarem a mudar de alvo.

  9. Giovanni disse:

    O Massa tem muito o que comemorar até agora. Se tudo ocorresse normalmente, sem problemas, tanto para ele como para o Alonso, ele estaria bem mais atrás do Alonso.

  10. José Benedito Vizioli Libório disse:

    Sinceramente? Felipe tem muitíssimo a comemorar: primeiro, todos os anos de esforço e dedicação que o conduziram onde ele está, ou seja, primeiramente entre os pilotos “top” e segundo , na Equipe “top” da história da F1.
    Depois: o acidente da Hungria onde ele quase morreu. Quantas histórias de pilotos que sofreram acidentes até menores do que o dele e que jamais foram os mesmos, cite-se Karl Wendlinger que matou a pau nas demais categorias?
    Parabéns, Felipe Massa. A vida é feita de momentos e valem o esforço despendido.
    Agora Felipe Paranhos, não liga para os manés não! Tem gente prá tudo nesse mundo… Abraços e parabéns pelo artigo!

  11. Paulo César disse:

    Parabéns Felipe Massa! Você é uma pessoa que merece tudo de bom!
    Na profissão, a maior comemoração que ele tem a fazer é com relação a sua sensacional recuperação depois do grave acidente na Hungria.
    Acredito que ele tem potencial para ser campeão neste ano de 2010. Se vocês bem lembrarem, o circuito de Xangai não é um dos favoritos dele, ele nunca teve um bom rendimento lá.
    Esperemos o começo da etapa européia.
    Parabéns pelo excelente blog, Felipe Paranhos

  12. KLEBER disse:

    A ultyrapassagem fantástica que ele tomou do Alonso e que vai pensar nela ate o Gp da Espanha..rssss

  13. Nyuton disse:

    Se for falar em dinheiro, ele tem tudo a comemorar. Se for falar em ambiente na equipe, talvez nao seja tudo o que ele queria. O Alonso tem mostrado muita tecnica, muito braco. Torcemos pelo Massa, ou outro piloto brasileiro mas, no momento, esta meio dificil

  14. A. Prost disse:

    Felipe e Fernando…uma dupla de pilotos que estão se entendendo muito bem. Têm quase a mesma idade e dividem o espaço na equipe.
    Desejo boa sorte para eles, e que nesse período juntos evitem brigas. Não acredito que eles se separem tão cedo, principalmente porque já vi os dois abraçados em várias fotos.

  15. Joel_RS disse:

    Como diría o Chaves, já se foi o disco voado-ôr!!
    Do jeito que a coisa está, será mandado embora mesmo.

    Outro que só não foi ainda por peninha é o Massa. Se continuar tomando do Alonso ele toma bicuda e o polaco narigudo entra no lugar dele.

  16. Alex Chequer Luz disse:

    Felipe Paranhos, aqui em casa na cidade de Ilhéus-Ba, também houve muita comemoração no dia 25/04, afinal é aniversário de meu Pai e meu Filho.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo