Publicidade

Publicidade
05/05/2010 - 16:02

Jura?

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

“Bruno Senna não é tão bom quanto o tio, diz Brundle”

Agora que você descobriu? Chega a ser ridículo destacar isso. O garoto é talentoso, tal, mas, como eu diria 15 anos atrás, “dois altos”.

Vai comentar corrida, Martin.

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Jura?”

  1. Leandro disse:

    Demorou o Martin Brundle a perceber?! Igual Ayrton Senna acho pouco provável que apareça,mais com essa carroça num da pra falar nada ainda sobre o real talento dele,bom ele é, mais temos que esperar!

  2. Bruno Batista disse:

    Hum… isso explica muita coisa!

  3. Gustavo Oliveira disse:

    Ah, vá!?

  4. Piquetada disse:

    Mas o Brundle foi melhor que o sobrinho no início de carreira na Formula 1, isso é fato!

  5. Acho que o Bruno não precisa ser igual seu tio famoso, penso que ele vai ter que mostrar que também é um Senna. Em pouco tempo de carreira mostrou que o DNA da velocidade está nas veias. Falta um carro melhor.

    Vamos dar tempo ao tempo.

    Acelera Garoto…..

  6. MARCO ANTONIO disse:

    O Brundle tomou tanto pau do Ayrton que ficou meio lesado. O Bruno é melhor do que muitos que permaneceram anos na F-1. É claro que não é um extra série, mas, com o carro que tem, a única coisa que ele pode fazer é andar na frente do indiano.

  7. Leo santos disse:

    Well, acho q ainda é cedo. Mas que ele não é um fenômeno não é…
    Acho q pode ser um piloto competitivo e competente com um carro razoavel.
    É esperar pra ver.

  8. hurricane81 disse:

    Mas sera que ele descobriu isso sozinho ou precisou de ajuda?

  9. Carlos disse:

    A verdade e que so chegou na F1 por conta do sobrenome, mais nada. Quando perceberem que ele nao e a poderosa ferramenta de marketing que pensavam, nao vai ter mais oportunidade nenhuma!

  10. Racer-X disse:

    Os 10 anos em que Bruno Senna ficou fora das pistas foram muito prejudiciais. Claro que ele pode virar o jogo, com o talento que parece ter.
    Mas não se pode negar que 10 anos é muito tempo… De qualquer jeito, acelera Ayr… BRUNO!!! : )

  11. Pablo Habibe disse:

    Brundle mereceu estar na F1 pelos seus próprios esforços, o que é mais do que eu diria do sobrinho de Senna…

    • Núcio disse:

      É, dos pilotos que chegaram pelo sobrenome, diria que se salvam poucos, como o Rosberg e o… Ih, acho que só o Rosberg hein? Esse sim, tá parecendo melhor que o pai.

    • Rodrigo Cesar disse:

      Teve o Jacques Villeneuve tambem

  12. Rafael Capita disse:

    Ainda é muito cedo pra fazer qualquer comentário sobre o Bruno. Acompanhei muitas corridas dele e me parece talentoso sim, igual ao Ayrton? Lógico que não, aí é exigir demais do garoto. Bruno precisa é de quilometragem pra ter mais experiência e poder mostrar o que realmente pode fazer.. eu acredito no potencial dele.. abç

  13. Felipe Hulken disse:

    Esse Martin Brundle é um tremendo mala sem alça. Como piloto de F1, infernizava os líderes criando-lhes dificuldades de ultrapassagem como retardatário. Como comentarista da ITV, enche a paciência dos pilotos no grid, tentando entrevistá-los momentos antes da volta de apresentação, quando estes tentam se concentrar para a corrida. O Galvão Bueno perto dele…

  14. William disse:

    Sempre acompanho o blog e adoro o trabalho de vcs. Mas acho que dessa vez vc exagerou. Ficou totalmente fora de contexto essa declaração, da forma como você colocou. Ele disse isso justamente tentando defender o Bruno para que não se crie expectativas exageradas em cima do rapaz. O original está no site da BBC, e faz parte de um quadro de perguntas e respostas que foi colocado no site, onde os internautas fazem as perguntas para os comentaristas. O próximo a responder será o Eddie Jordan. Pessoas de qualquer pais podem enviar perguntas. Prá finalizar, acho importante sempre tentarmos buscar conhecer os dois lados da moeda antes de sairmos por aí emitindo opinião e crucificando as pessoas sem motivo.
    P.S.: Não sou nem nunca fui fã do Martin Brundle.

    • Felipe Paranhos disse:

      Então tá, então. Não vi o original, recebi como notícia, e tava com esse tom. Confiei. Se deturparam, desculpem.

    • Gil Queiroz disse:

      Tá vendo F. Paranhos, aprenda a fazer jornalismo sério. Você é o que mais entra na onda do seu chefe pseudo-comunista-boca-grande-desgovernada-polêmico-barato-ao-cubo.

      Resposta do Felipe Paranhos

      Uma coisa que ele tem, eu não tenho: saco pra chamar babacas de babacas.

  15. fabio leite drygalla disse:

    ai galera na verdade nenhum de nós aceitamos ainda tudo que aconteceu o melhor pioloto contra um suposto melhor piloto e vamos ser cinseros ficamos com a espinho na garganta afinal 8 titulos com algumas sacanegens contra 3 e um robado com muita garra e luta mas ñ podemos jogar responsabiliades nas costas de ninguem afinal sera que ñ é nossa culpa rubinho virar o que virou pois assumiu uma postura de heroi até memso sem poder ñ tinha carro mas queria nos mostrar que mesmo sem senna ele era lutador e é um belo piloto sabotado pela ferrari que nunca permitiu a ele o direito de colocar o chumiiiiiiiiiiiii do galvão no seu devido lugar então ñ conparem ñ coloquem responsabilidades nas costas do garoto por ser sobrinho de um cara que talves só ele só ele sera o melhor era um pelé da vida deixemos o menino correr deixe ele fazer oque gosta mas sem pressão sobre ele senão sera mais uma frustação a nós e a ele msmo

  16. Jorge Hernam Valenzuela disse:

    Calma aí, pessoal !! Esperem o Bruno Senna estreiar na Fórmula 1, para fazerem comentários. Afinal, nas 5 corridas até agora, ele andou de GP2. E vejam os tempos que ele fez: TEMPO DE PONTA DA GP2.
    Dá-lhe Senna.

    PS: Não sou viúva do tio.

  17. Gil Queiroz disse:

    E daí, que importa, cada um na sua…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo