Publicidade

Publicidade
10/05/2010 - 11:40

Dia de gente boa

Compartilhe: Twitter



Felipe Paranhos

Heidfeld, Bergkamp, Bono, Helio. Em comum, o aniversário em 10 de maio. Queria celebrar os janeiros de Nick com um vídeo de uma bela ultrapassagem ou uma grande vitória na F1. Infelizmente, não é possível — primeiro porque tio Bernie não deixa postar vídeo da F1, depois porque o alemão é pura zica e nunca conseguiu vencer, embora tivesse talento para isso. Ele faz 33 anos.

Dennis, de 41 anos, é um dos jogadores mais fantásticos que já vi jogar. Foi o que se costuma chamar de um jogador elegante. Fez um dos gols mais bonitos que já vi, na Copa de 1998. Um domínio de bola fantástico após um passe de antes do meio-campo. Genial. Além disso, morre de medo de avião, como eu. Quem quiser ver mais dele, olha aqui.

Bono, que chega ao cinquentenário, é dado como mala por muitos, mas é, sem dúvida, um dos maiores rockstars que a música conheceu. Daqueles que entendem que ser um excelente vocalista não basta. Para homenageá-lo, eu postaria o clipe de Walk On, canção do U2 que mais gosto, mas me chamou atenção a chamada dos canais Espn para a Copa do Mundo. Foi lançado hoje.

Por fim, Helio, de 35. Ponho aqui os melhores momentos de sua vitória mais marcante, a edição 2009 das 500 Milhas de Indianápolis. O vídeo é longo, mas vale a pena ser visto.

Autor: - Categoria(s): F-Indy, F1, Música, Off-topic Tags: , , , ,

Ver todas as notas

18 comentários para “Dia de gente boa”

  1. Alexandre Lourenço disse:

    Eu fico sem duvidas com essa inesquecível e oportuna vitória do nosso Helinho!!!!
    Parabéns por mais um ano a todos eles !!!!

  2. Francisco Luz disse:

    Boa, Bahia. Bergkamp era CRACAÇOAÇOAÇO, e Bono manja muito também.

    Os outros dois eu não conheço. Quem são?

  3. Marcelo disse:

    Foi um golaco mesmo, ate pq foi em Copa.
    Mas, eu acho esse aqui “O” mais bonito.
    http://www.youtube.com/watch?v=sfeVsRf0dK0

    Esses quatro realmente merecem um trofeu, com a
    figura de um Labrador estampada. Po, nao e´ muito dificil
    ver um Labrador mau humorado?

  4. Daniel Ramos de Oliveira disse:

    O assunto não tem nada a ver com o do Post mas mesmo assim,tenho que falar isso:Finalmente o Nick Heildfeld fez um capacete bonito!!!Esse capacete todo preto,com o simbolo da Mercedes ficou lindo demais!!!E ainda conseguiu combinar com o Laranja e um Dourado,ficou demais!Ponto pra ele.Muito melhor do que aquele todo amerelho do Rosberg.
    E o olhar parece que tá dizendo assim:”FIA,por favor,aprova para as equipes grandes terem 3 carros,pra mim ir pro o Cockpit.Por favor!!!”:D

  5. Fabrício Militão disse:

    Olá amigo.
    A música do clipe da ESPN é Magnificent e não Walk on.
    Parabéns pelo blog e pela revista Warm Up.

    Grande abraço.

    Fabrício Militão

    • Felipe Paranhos disse:

      Eu sei, Fabrício. Lê outra vez: “eu postaria o clipe de Walk On, mas…” Abraço!

  6. João disse:

    Bergkamp que ironicamente era conhecido como o “Flying Dutch” :) Grande jogador, daqueles que dá gosto ver jogar. Esse golo do CM 1998 é fabuloso mas ele tem um golo ainda superior. Um golo que considero um dos 10 melhore de sempre, não se descreve, apenas se vê e disfruta:

    http://www.youtube.com/watch?v=WDMTNN0tmL0

  7. Lastikas disse:

    Puta golaço. Cada um tem o Galvão que merece!

  8. Vitor disse:

    O narrador Holandês faz o Galvão parecer um poço de imparcialidade. Empolgado o rapaz, hein? =D

  9. Conrado Andrade disse:

    Bergkamp realmente… foi top. Da minha geração pelo menos, ele é top 5 maiores atacantes.

    Heidfeld pode não ter ganho corridas mas anda muito. Melhor que Webber, certamente. Até um tempo atrás, tinha um passão dele por fora no Alonso (McLaren) no Barein, no Youtube… vou ver se acho… vale a pena botar aqui. Nick tem excelentes ultrapassagens na carreira!

    DICA: Justin.tv existe um canal chamado “F1 & Legends” que exibe corridas na íntegra de VARIOS anos. Niki Lauda era top!!!!

  10. Cristiano, o ruivo disse:

    Bem pensada a postagem. Só discordo do Nick.

    Talvez ao Heidfeld tenha faltado estar na hora e lugar certos, para desencantar como o Button, como faltou a tantos outros na Fórmula 1. Pelo apresentado, não vejo assim tanto talento para ele estar nessa lista.

  11. Dinga disse:

    dia 10 foi aniversário do Átila Abreu tb. Menos famoso, mas gente boa tb!

  12. Olá Felipe, tudo bem? Vi uma notícia no Grande Prêmio sobre as transmissões do fim de semana e percebi que estava faltando a Superleague Formula no Esporte Interativo. Se interessar a vocês, informo que vamos transmitir as três provas da etapa de Assen ao vivo: a primeira às 5h50, a segunda às 9h30 e terceira às 10h30. Ainda no domingo, passaremos o VT da segunda e da terceira bateria às 12h15. Grande abraço!

  13. Ficou faltando informar no comentário anterior que todas as três baterias do fim de semana serão realizadas no domingo. É isso aí… abraços!

  14. Fabrício Militão disse:

    Ah sim…é a leitura dinâmica que as vezes falha..hauhauha
    E Walk On tbm é a minha preferida.
    Abraço.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo