Publicidade

Publicidade
17/05/2010 - 12:11

Irmãos de vantagens

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

Cacá e Popó Bueno já têm um grande patrocinador para o Trofeo Linea: é o banco Itaú, que, com dois de seus braços — Banco Fiat e iCarros —, vai apoiar os irmãos na nova categoria de turismo no Brasil.

No comunicado enviado à imprensa, Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú, falou sobre o acordo.  “Apoiar um evento automobilístico deste porte está em linha com a crença do banco de valorizar o esporte no Brasil. É ainda uma forma de promover inovações que contribuam para o setor e reforçar a proximidade de nossa marca junto à sociedade”, disse.

Autor: - Categoria(s): Trofeo Linea Tags: , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Irmãos de vantagens”

  1. Alan Magalhães disse:

    Cara, como esse mundo dá voltas. Quer dizer que o Itaú apoia o esporte, a motor, automobilismo, Meu Deus, como diria um famoso apresentador de mesa redonda. Já bati e já bateram centenas de propostas na porta do Itaú de patrocínio a pilotos de Fórmula Indy, Fórmula 1, Mundial de Marcas, Stock Car, Fórmula 3, como evento, Superturismo, entre outras. E em todas as vezes a resposta foi a mesma: O Itaú não associa sua marca a esportes de risco! E olhe que tentei levar para o lado do Seguro Auto e Consórcio, para não ir direto na marca Itaú mesmo. Realmente uma surpresa esse apoio repentino, agora. Prova de que o mundo é redondo mesmo, e não para de girar.
    Não tenho nada a ver com o que a família Setúbal faz com seu dinheiro, e de seus acionistas, mas que me soou estranho, ah soou.

  2. Carlos disse:

    Só conseguem td isso devido o pai que tem. O que da mais raiva é que existem pilotos bem melhores a serem apoiados. Por isso o mundo nao vai p/ frente. Ganha só quem tem “Status”.

  3. Daniel disse:

    Por que será? Se não fossem filhos do Malão Bueno não teriam patrocínio nem prá andar de rolemã… Principalmente o mais novo, que nunca mostrou serviço… Minha mágoa é ver tanto piloto bom vendendo o almoço para fazer provinhas regionais e sendo humilhados o tempo todo para ver se um dia conseguem algum apoio – que provavelmente nunca virá. Se o Itaú ama mesmo o esporte deveria apoiar mais pilotos, promovendo seletivas sérias e dando chance para quem tem mais talento do que nome…

  4. Caio disse:

    Engraçado essa política de marketing, a BIA fica sem correr na Indy por falta de patrocínio, ai os caras vão patrocinar uma dupla de pilotos que só estão na mídia pelo pai, ai podem falar: Os valores são outros. Sim, são outros, porem, a visulalização tb é outra, afinal o Trofeu Linea só vai passar na Sportv né ? Lamentável.

  5. Vinicius disse:

    Vou fechar minha conta no Itaú em protesto e vou explicar o porquê da minha decisão para a ouvidoria do Itaú. Só o boicote pode mudar a cabeça destes analistas de marketing que nada entendem de automobilismo. Pena que nós somos a minoria.

  6. Claudio Souza disse:

    Cacá vc é o rey da Bahia, saiba que admiro muito você e seu Pai, vcs sãoos melhores..

    Abraços
    Claudio Souza

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo