Publicidade

Publicidade
24/05/2010 - 17:20

O que fazer, Massa?

Compartilhe: Twitter

Felipe Massa iniciou as negociações para renovar o contrato com a Ferrari, que acaba no fim do ano. Mas Nicolas Todt, empresário do piloto, está conversando com outras equipes. Dizem que a Renault é uma delas. A notícia surgiu nesta segunda-feira (24). Isso porque já falaram que a Red Bull também pode ser o caminho do brasileiro em 2011.

A pergunta é simples, caro leitor. Ferrari, Red Bull, Renault ou qualquer outra equipe. Se você fosse Massa, faria o que da vida? A caixinha de comentários está aberta para os internautas.

O que eu faria no lugar de Massa? Dava um jeito de acertar com a Red Bull.

Marcus Lellis – @marcuslellis / Lellisblog

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

150 comentários para “O que fazer, Massa?”

  1. Jonathan Palmer disse:

    Iria para a Renault, pois com a possível saída do polonês seria a única equipe onde Felipe poderia ser 1° piloto. Nas demais opções continuaria amargando o segundo posto. Mas alerto a todos que nada pode ser feito na F1 sem o aval do Máximo Bueno, aquele que sabe de tudo.

  2. Juca Bala disse:

    A questão é que não está na mão do Felipe escolher em qual equipe quer correr, mas sim aonde vão querer ele. E diante disso as melhores opções parecem ser a Renault, trocando de lugar com o Kubica, ou a Force India, que é uma equipe em evolução. Talvez ele consiga ficar na Ferrari por conveniência da equipe, que teria um bom piloto para ajudá-la nos construtores, mas não atrapalharia Alonso a ponto de jogarem o título de pilotos fora, como fez a Mclaren com Alonso/Hamilton em 2007, o que poderia acontecer se o companheiro de Alonso fosse o Kubica. Em resumo, ele estaria para Alonso como Rubinho estava para Schumacher.
    Nas outras três de ponta, acho que ele não é bom o suficiente para tirar o lugar de ninguém. Mas, hipotéticamente se isso acontecesse, tmb não seria bom negócio para Felipe. Porque tomaria pau do Vettel na Red Bull, do Hamilton na Mclaren e provavelmente até de Schumacher na Mercedes.
    Agora, feio mesmo vai ser tomar pau do Sutil na Force India. Qual a desculpa que o Galvão vai arrumar?

  3. Alan Fernando -Araçatuba-Sp. disse:

    Parava de correr no final do ano!!! pois nao adianta nada ter um carro que da a possibilidade de brigar pela vitoria e nao fazer a diferença……..é por isso que a ferrari nao ira renovar com ele. Investimento alto para nao se corajar de ir pra cima dos demais para brigar pelas ultrapassagens….que falta faz Senna………haaa so comentando que papelao esta fazendo o sobrinho do idolo. por que nao volta para o Kart pelo menos la ele tera condiçoes de brigar por vitorias….na F1 com essa equipe nem carro de stok car ele pode ultrapassar..

  4. Saulo Enoqui Crema disse:

    Procuraria a equipe com o melhor engenheiro projetista…equipes de ponta tem um bom motor, mas a equipe special é aquela em que o engenheiro faz a diferença e a Ferrari não tem mais o Ross Brawn.

    • carlos Ancelmo Ribeiro disse:

      Tá faltando é alguem com vontade de vencer. Ontem tínhamos carro sobrando. Será que algem é mercenário????????????????????????????????????

  5. carlos Ancelmo Ribeiro disse:

    que baboseira aquela da corrida de ontem? Será que depois de Senna nunca mais teremos alguem sério na fórmula um??????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

  6. Dalto disse:

    Porra sempre admirei o Felipe por ser pau de aruera!!! ou seja duro,mareento, cara q ñ aceita perder, fecha a cara e acelera!! não deveria ter deixado o espanhol passar, sempre achei que o massa nunca aceitaria o q o Rubinho
    aceitou!!!! se vendeu pela pela grana isso não é coisa de um vencedor , perdeu um Fã!!!!!!!!!!

  7. adriano disse:

    Se eu fosse o Massa iria para a Red Bul. Mas aproveitando o espaço, gostaria de saber porque o Massa deixou aquele cabeção do alonso lhe ultrapassar. Onde esta a digninidade dele. Será que o dinheiro sempre é mais importante, do que ele deixar um legado na história como, por exemplo, senna deixou??? Ou ficar com um apelido pro resto da vida, e por histórias a fora como pé de chinelo, e tudo mundo zuando.

  8. MAURO disse:

    massa deveria ir para o kart de novo e aprender a vencer vencer e vencer assim dizia nosso amado senna ……e nao daria nunca o primeiro lugar para ninguem…….aprenda massa jogo de equipe nao existe um bom competidor tem como obejetivo a vitoria nao o soldi in tasca como se diz em italiano voce perdeu um admirador

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo