Publicidade

Publicidade
03/06/2010 - 17:31

Massa, visita e renovação

Compartilhe: Twitter

Antes de partir para o Canadá, onde acontecerá a próxima etapa da F1, no fim de semana que vem, Felipe Massa está no Brasil para participar de um evento da Shell. O piloto da Ferrari vai nesta sexta-feira (4) a uma plataforma da petrolífera, localizada em Macaé, no estado do Rio de Janeiro.

Quanto à renovação de contrato do brasileiro com a equipe italiana, nada está acertado ou assinado. Mas o BloGP pode dizer que ambas as partes estão muito perto de um acordo. O que se diz dentro do time de Maranello é que em nenhum momento se pensou em outro piloto a não ser Massa. Mas não é possível falar quando o martelo será batido, se em questão de dias, semanas ou meses.

Marcus Lellis – @marcuslellis / Lellisblog

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , , , , , ,

Ver todas as notas

40 comentários para “Massa, visita e renovação”

  1. Felipe com certeza é um grande piloto , o que tá acontecendo com ele é coisa de momento. Mas este ano, podescrê vai dá Lewis Hamilton *———*

  2. dark angel disse:

    bom se o massa e mais rapido isso ta na cara de todos mas a ferraria como sempre gosta de por um piloto na frente e pra variar nao e oum brasileiro

  3. Francisco Monte disse:

    Gostaria mesmo era de ver uma análise de Stefano Domenicali, francamente não pode ser considerado um exemplo de gestão.

    Quanto a Ferrari perdeu nos últimos anos, é trapalhada em cima de trapalhada….

  4. eduardo bauru disse:

    Felipe Massa nao representa o Brasil na F1 , esse povo guerreiro que luta e nao abaixa a cabeça, entrega corrida
    sera que por dinheiro ou covardia mesmo , Vergonhaaaa
    Ayrton Sena faz falta homem de verdade , by

  5. CESAR AUGUSTO disse:

    pessoal comentar o que a partir de hoje já que a corrida pelo que pudemos ver foi entregue,sei lá ,chega disso ridiculo somos nós que passamos ãs manhãs de domingo para ver falcatruas ,tá louco meu,já deu,vamos esquecer essa historia de pilotos brasileiros

  6. chomisco disse:

    Mas pelo menos dá um tapa no ouvido desse espanhol!!!

  7. adilson disse:

    vc esta igual ao rubinho entrou na ferrari para ser segundo e medroso “deixar alonso ganhar , por medo de tomar bronca ferrari ” decepcionante

  8. marco aurelio campos disse:

    Acho o Felipe Massa um piloto de excelentes qualidades, mas acredito e, até mesmo, tenho a certeza que ele não irá seguir o Rubinho, submetendo-se às “falcatruas” da Ferrari, ou seja, favorecer um piloto em detrimento de outro.

  9. Alberto Alvino disse:

    Felipe Massa concordo com você, você não é segundo piloto nem piloto você é cara, cria vergonha na sua cara

  10. JEAN disse:

    Todos estão julgando felipe Massa, sinceramente eu não sei, se fosse o Ayrton, ou Piquet ou até mesmo o bom menino Emerson se eles cumpririam a suposta “ordem” da escuderia. Pra min com certeza eles descumpria, pois vejo que são completamente desportistas, agora eles são o que são : “Ayrto Senna” do Brasil, “Nelson Piquet”,e “Emerson Fittipaldi” porque não foram nem Rubinho e agora nem Massa. Massa vc nunca vai se igualar a um deles, mais vc pode de deixar de ser Rubinho. Analise , Senna não tinha um Rubinho chegar a ser Heptacampeao, Imagine Senna com um Rubinho, ou ate mesmo um Massa, Senna seria um Juan Manoel Fangio ao quadrado, pense nisso…

  11. wallace tavares disse:

    Força felipe, estamos juntos e misturado, oq aconteceu é o q tinha q acontecer, ouça tudo e quarde somente o q vai te fazer crescer. Pra cima deles MASSA.

  12. Sandro Duques disse:

    Felipe, Não faça mais isso. O Rubinho está marcado para sempre sendo um piloto de segunda. Emprego é importante mais não é tudo na vida. Não se pode passar por cima do carater do homem em prol de jogo de interesses da empresa. Mais 2 anos vc vai embora da ferrari e a sua carreira vai ser comparada a do Rubinho. Motivo de gozação do povo brasileiro. Pense nisso. Sou seu fã cara.

  13. JEFFERSON disse:

    A VERDADE INFELISMENTE É UMA SÓ, O FELIPE MASSA APÓS SEU ULTIMO ACIDENTE E O NASCIMENTO DE SEU FILHO ELE JÁ NÃO É MAIS O MESMO. PQ O FELIPE MASSA DE ANTIGAMENTE JAMAIS ACEITARIA DEIXAR ALGUEM O ULTRAPASSAR, PQ SE FOR PRA PILOTAR ASSIM ATÉ EU CONSIGO.

  14. cesar disse:

    hoje es~tá comprovadio apos o treino de cingapura lamento mas o MASSA é realemnte o segundo piloto da Ferrari n”ao adianta o ALONSO é bom mesmo;Massa tchauzinho vc se contente em ajudar o primeiro piloto a ganhar a corrida amanh’a rsrsrsrsrsrs….

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo