Publicidade

Publicidade
14/06/2010 - 08:55

Tá explicado

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

Na sexta-feira: “Chandhok se oferece à Force India para 2011 e exalta seu rendimento na F1”.

No sábado: “Chandhok descumpre acordo com Hispania e pode perder vaga”.

Não que seja muito difícil deduzir, mas ficou ainda mais claro que Karun cava tanto um lugar na Force India porque é esta a melhor (a única?) chance de ele ficar um tempo razoável na F1. Chandhok admitiu que a maioria dos possíveis patrocinadores contatados na Índia fica em cima do muro entre apoiar um piloto indiano e uma equipe indiana. E, convenhamos, ele está em desvantagem nesta disputa.

Adrian Sutil leva patrocinadores para a Force India, como se sabe. E é mais de quatro vezes o que Chandhok prometeu e — segundo o “Hindustan Times” — não cumpriu para a Hispania. Sendo assim, e adicionando a esta questão o fato de que o time de José Ramón Carabante continua precisando de dinheiro, Karun pode ficar sem nada nas mãos.

Já pensou, Christijan Albers de volta à F1? Ainda bem que não há mais reabastecimento…

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

20 comentários para “Tá explicado”

  1. André disse:

    Chandhok teve mais sorte que Senna nas corridas, mas, foi sempre mais lento nos treinos, agora “esperneia”, tentando criar uma falsa impressão de que está andando bem, não vejo futuro.

  2. Müller disse:

    É por isso q o Karun estava há alguns dias atrás dizendo q ele era melhor q o Bruno, q era mais rápido e constante em corrida, já sabia q sua vaga estava ameaçada.
    Agora com corrida na India no ano q vem e o sr. Bernie vai dar um jeito de arrumar um patrocinio pra ele.

  3. Felipe disse:

    Pelo jeito o indiano tá mais com o pé na jaca do que o Bruno.

  4. Olegário disse:

    Albers?! NÃÃÃÃÃOOOO… bom, antes o Albers que o Ide…

    Pô, ficaria triste se o Chandhok saísse antes do fim da temporada… Ele é quem está dando graça ao “fundão do grid”… ele sempre está no lugar errado e na hora errada (e a quatro voltas do resto), fora a zoada com o Trulli em Monaco e outras…

    MAS caso ele saia (e isso vale pra Bruno Senna também), não seria a primeira nem a última vez que um piloto é queimado na F-1 por que não teve chance de correr num carro decente, pra citar exemplos mais recentes, é só pensarmos no Piquet, Grosjean (eliminados da F1 após pegarem o demônio-com-rodas que era o segundo carro da Renault/BriatoreS2Fernandinho) e toda a galera que deu de turista na F1 correndo pela adorável Minardi (Friseacher, Baungartner, Kiesa…)

  5. Valdir disse:

    Peraí, mas convenhamos, ele está se saindo muito melhor que o primeiro-sobrinho, tem muito mais consistência e sempre acaba as corridas (mesmo que várias voltas atrás).
    Quem não está mostrando serviço nenhum e, por consequência, capacidade, é o outro, que só carrega o sobrenome e o capacete do tio…

  6. Jacaré e Capivara do Tietê disse:

    Ele vai aposentar e tomar Brahmanavaranda!

  7. Jacaré e Capivara do Tietê disse:

    E o Bruno…penna

  8. Rodrigo Jordão disse:

    Ainda bem q é só Cristian Albers, não é o Katayama ou outros pilotos ruim de roda, pois não é o reabastecimento, é a porcaria do retardatario mesmo!!!

  9. João disse:

    Filipe, nós detestamos o nosso Queiroz mas o vosso Dunga também não é melhor. 6 jogadores defensivos para jogar com a coreia?!?!?!?!?!

    E o ramires é muito mais jogador que o felipe melo.. mas sem dúvidas nenhumas. Fui seguindo o campeonato italiano e vi vários jogos da Juventus.. Felipe melo muito fraco.. Ramires dá-lhe uma coça xDDD

    • Felipe Paranhos disse:

      Muito melhor! Felipe Melo é lamentável. Pela primeira vez, não tô conseguindo torcer pelo Brasil. Não quero o Dunga, rancoroso, ignorante e retranqueiro, campeão do mundo como treinador.

    • João disse:

      Pois é, nem parece o Brasil que toda a gente conhece no futebol. Não consigo perceber como é que um jogador feito com o Ronaldinho, apesar de estar na fase descendente da carreira, não é convocado. Aceito que não fosse titular, apesar de nesta temporada ter trabalhado e jogado bem (nada comparado com os seus grandes tempos) mas nunm mundial tão fechado um jogador que é um autentico mago com a bola nos pés não é convocado.. Pato também não percebo.. Paulo Henrique, Neymar, David Luiz (este é o melhor central brasileiro desde o Ricardo Gomes e Mozer, voces aí ainda vão ver xD)… Os nossos países não têm sorte com os treinadores lool mas é claro que voces chegam mais longe, ainda assim têm melhor equipa e acho que menos mau treinador xDD

    • Felipe Paranhos disse:

      Sobre o David Luiz, também acho. Ele foi revelado no Vitória, aqui da Bahia. Zagueiro muito técnico, muito bom. O que me incomoda na seleção do Dunga é a ausência de alguém que possa mudar o jogo. Gente como Ronaldinho, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Pato… Por outro lado, lá está o Kleberson, do Flamengo, que não vai entrar em partida nenhuma.

    • Sidinei Gadelha disse:

      Felipe Melo só sabe bater e muito mal, faz faltas desnecessárias e explicitas, não faz como argentinos e paraguaios, que fazem uso da descrição, ele vai lá desce o bandão e pronto. Jogador fraco que não merecia convocação, quiçá ser titular. Concordo com relação ao Ramires, merecia ser titular, o time só precisa de um volante de contenção que é o Gilberto Silva, jogar com 2 é exagero.

  10. lastikas disse:

    Meu Deus, o Liuzzi é fraco, mas o Chandinho não dá né!? @Olegário: O Alonso fazia com a Renault a mesma coisa que o Kubica está fazendo hoje, tirava leite de pedra. Se seus companheiros não acompanharam o ritmo não é problema do carro.

  11. ze_busqueta disse:

    ta certo o xando, prq pagar pra correr com essa merda chamada hispania,eu, heim. isso ta mais pra carroça do que pra um carro f1, suponhamos que um piloto super experiente, diga o que tem pra melhorar, nao vai acontecer nada, os caras nao tem dinheiro pra nada, um chassis que é uma drogra, é um A2 melhorado, e o sena tbm, ta no mesmo caminho, so comendo poeira, acho que a hispania tinha era que pensar em 2011, essa carroça pra andar so se
    instalar uma turbina de um super caça f18!!!rsrsrsr, flw

  12. Davi disse:

    Esse marketing não é novidade, basta lembrar (sem comparar os dois) o Chandhok agora com o Webber na Jaguar…

  13. Jacaré e Capivara do Tietê disse:

    Karun Chandok é nome de inimigo do Robô Gigante.

  14. Jacaré e Capivara do Tietê disse:

    “E assim a saga se acaba, o Robô Gigante se sacrificou para salvar a terra do Imperador Guilhotina, mas quem sabe quando Johnny precisar desesperadamente, talvez como um milagre ele voltará”

  15. Mac disse:

    Karum esta dando uma surra no Bruno, hilário a Globo só observar o placar da guerra de grid, o que importa é a corrida e aí o Karum esta fazendo o Bruno comer poeira, o placar em corridas esta 7 Karum X 2 Bruno. Treino é só 10 minutos, pois a equipe Hispania só fica no Q1 e ninguém pode avaliar uma dupla de pilotos somente em um treino de 10 minutos, já as corridas duram mais de 1 hora e meia e a meta é terminar a corrida pois coletar dados é muito importante para a equipe e Karum faz sua parte, terminou várias corridas é com ele que a equipe conseguiu os mellhores resultados(por pior que seja), tem mais voltas percorridas, mais Kilometragem e o indiano não faz trapalhadas na pista, já Bruno em corridas esta devendo muito, patriotismo é uma coisa patriotada é outra e poucos admitem que Bruno esta comendo poeira do indiano, o sobrinho é muito fraco, o carro é ruim mas Karum com o mesmo equipamento esta se dando melhor isso é fato. Muito difícil Bruno conseguir uma vaga em equipe melhor como Force India ou Toro Rosso…equipes de ponta podem esquecer Bruno não tem “braço” para desbancar os pilotos da frente!!! Para Bruno ficar na F1 só se alguém se aposentar como Trulli na Lotus ou Rubinho na Williams, outro problema é que sempre aparece pilotos talentosos ou com grana(caso do Petrov na Renault) de olho na F1, mesmo que Bruno consiga uma vaga em equipe melhor pouco irá fazer, não acredito que chegue a fazer 1/10 do que Rubinho fez na carreira. A Formula 1 para os brasileiros acabou, depois de Massa não vejo ninguém para brigar por vitórias pelo Brasil. Mas duro mesmo é aguentar a choradeira por causa morte do tio em 94. Haja saco, já são 17 anos de choradeira!
    ,

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo