Publicidade

Publicidade
25/06/2010 - 09:23

Só Bernie não vê

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

A Copa do Mundo está, mesmo, na cabeça dos pilotos neste fim de semana. Aliás, com a quase-coincidência de horários entre as sessões do GP da Europa e os jogos da Copa, todo mundo dá um jeito de homenagear suas seleções.

É o caso de Rubens Barrichello, que corre com sapatilhas amarelas, com uma bandeira do Brasil bordada em cada pé. Ou de Lucas Di Grassi, que levou à Espanha o capacete comemorativo que tem o verde-amarelo em destaque e uma arte com os pavilhões de seleções da Copa no fundo.

Felipe Massa, Fernando Alonso e Michael Schumacher levam — pelo segundo GP seguido — bandeirinhas de seus países nas pontas das viseiras, enquanto a Williams exibe a Inglaterra no topo de um de seus motorhomes.

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “Só Bernie não vê”

  1. lastikas disse:

    Os dois GPs que coincidiram com a copa até agora tiveram jogo da Alemanha. Será que chega na final então? e o curioso também. Vettel x Webber (Alemanha 4×0 Australia). Felipe x Alonso (possível Brasil x Espanha). Buemi x Alguersuari (Suiça 1×0 Espanha)

  2. Douglas Amorim disse:

    Nada mais natural, a Copa do Mundo não é um evento ignorável e definitivamente é um “concorrente” inevitável e sazonal. Pouco efetivamente se traduzirá em ganhos para a F-1 e para o público se Bernie fizer algo a respeito. O inverso é verdadeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo