Publicidade

Publicidade
24/08/2010 - 15:51

Continuidade

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

Vamos informar que nosso trabalho é este: Jules Bianchi vai correr o GP da Bélgica da GP2, neste fim de semana, a menos que um imprevisto aconteça. A equipe deve confirmá-lo amanhã, mas os médicos responsáveis por monitorá-lo o liberaram na tarde da última segunda-feira, 23.

De início, a contusão de Bianchi parecia mais grave do que a de Ho-Pin Tung, tanto que a equipe que examinou a fratura na segunda vértebra da lombar do francês, logo após o acidente na Hungria, nem estipularam tempo de recuperação. Mas a lesão de Tung, também na lombar, revelou-se mais grave, e o chinês acabou substituído por Romain Grosjean.

A ART já havia contatado alguns pilotos para o caso de Jules não estar apto a correr em Spa-Francorchamps. Um deles foi Alberto Valerio, que deixou a Coloni. Na Bélgica, Álvaro Parente corre no lugar do brasileiro. A presença do luso ainda é incerta para o resto da temporada.

Autor: - Categoria(s): GP2 Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Continuidade”

  1. Diogo disse:

    Esta temporada da GP2 está MUITO abaixo da média. Quem sabe, com o Parente e o Grosjean (que vai substituir o chinês), as corridas melhorem um pouco. Esses “pés tortos” que estão correndo esse ano são fracos…

    • Verde disse:

      Todo ano, desde 2006, alguém fala que o nível da GP2 está baixo. A Fórmula 3000 era igualzinha: entre 1985 e 2004, sempre tinha alguém reclamando da categoria.

      O nível dessa temporada está bem alto, ao meu ver. Não como em 2005, mas está muito bom. O único ano realmente ruim foi 2008.

      O chato foi ficar sabendo que o Giacomo Ricci não vai correr em Spa…

    • Felipe Paranhos disse:

      Ainda pra colocar o Fabrizio Crestani. Que beleza.

    • Diogo disse:

      Verde, 2008 foi realmente fraco, mas essa temporada está ruim principalmente porque os pilotos em que se apostava no começo da temporada (Bianchi, van der Garde, Razia) estão muito mal. O líder é o Pastor Maldonado, que já tem 756 anos na categoria e passou da hora de aprender o funcionamento do carro e o traçado das pistas. Talento “puro” eu ainda não vi.

    • Diogo disse:

      E, a Fórmula 3000 ficou fraca a partir de 97, quando o Bernie empurrou os motores Zytec e os pneus Avon, que não mostravam semelhanças com o que era adotado na F1 e limitava as disputas.

  2. Olegário disse:

    Tsc tsc… esse Bianchi… Faz a besteira e ainda se dá bem…

    Bom, pra mim lembra bastante a temporada no ano passado, pilotos bons, pilotos ruins, pilotos MUITO ruins (essa é pra você, Arabadzhiev!) e todos eles são inconstantes.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo