Publicidade

Publicidade
06/09/2010 - 15:02

Milka Maravilha

Compartilhe: Twitter

JOÃO PAULO BORGONOVE [@Borgo_]

E a Milka, heim? Entrou em observação na Indy durante a etapa de Edmonton. Se não melhorasse, seria taxada de Yuji Ide da Indy, ou seja, seria proibida de correr na categoria, assim como foi o japonês na F1.  

Não vou crucificar Milka Duno. Não. Ela não tem culpa. Deixaram ela pilotar e é isso que ela está fazendo. Milka não tem culpa, a culpa é da Indy.

Mas Milka não mudou. Tivemos dois mistos após a ‘chamada na chincha’, como diria Fernando José da Silva – não o do Grande Prêmio, mas o Portu, um amigo ranzo e homônimo do serelepe de Sumaré –, e Milka seguiu conhecendo as áreas de escape. Lenta, sempre lenta, também atrapalhou muita gente nos treinos e nas corridas.

Milka não mudou. Nos dois ovais seguintes, vez ou outra, fugiu da última colocação, ficando à frente de carros como os da equipe de Sarah Fisher, equipe muito mais fraca que as demais. Mas Milka era lenta e sempre via Alex Lloyd, seu companheiro de Dale Coyne – e novato –, nas posições intermediárias.

Seguem alguns vídeos de pilotos reclamando de Milka e com Milka. O da Danica é velho e acho
que até já foi colocado no blog, mas o do Hunter-Reay, em Watkins Glen, eu nunca tinha visto.

Pois é. No primeiro, Danica reclama de uma fechada de Milka, que diz que Patrick gosta de dar show. No segundo, Hunter-reay diz que, se Milka que pilotar tão devagar, que use os espelhos. Isso antes de a venezuelna ficar sob observação.

É. Com essa sensível melhora financeira na Indy e com equipes novas entrando, dificilmente veremos Milka enchendo o grid em 2011. Se for barrada, pelo menos a veremos tentando se classificar para as 500 Milhas. Não será a ‘morte’ de Milka, afinal.

Autor: - Categoria(s): F-Indy Tags: , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Milka Maravilha”

  1. Alexandre Lourenço disse:

    Que Deus te ouça meu filho!!!!!

  2. Junior disse:

    O melhor seria colocar um patrocinío da Citgo no safety car da Indy e a Milka para dirigir ele. Como a idéia é pilotar devagarinho e ninguém precisa ultrapassar ele, a Milka se encaixaria perfeitamente na função.

    • Borgo disse:

      Hahaha. Essa foi boa!

    • Racer-X disse:

      Tenho minhas dúvidas se ela seria uma boa PILOTA (reclamem com o Prof. Jirafales, digo, Paquale) de SAFETY CAR.
      Eu não confiaria o meu precioso GOLZINHO G5 1.0 nas mãos de alguém de tão bela porém BRAÇO-DURO e TRANCA-RUA.
      Pelo sim ou pelo não, seria melhor proibí-la de levar o ESTOJO DE MAQUIAGEM quando fosse guiar, por que senão, adivinhem para que ela iria usar o RETROVISOR… ; )

  3. Chris disse:

    Arrombando o clube do Bolinha, Milka, vai fundo nós torcemos por você !

  4. Marcio Magrão disse:

    Que bando de bairristas, só me respondam qtos carros a Milka destruiu e quantos o Meira, a “sensação” Simona, o Lloyd, o Sato… Milka mandou muito bem em Kentuck, um honroso 19. lugar, enquanto os(as) “feras” se enroscavam.
    Go Milka… rumo a 2011

  5. Rodrigo Monassa disse:

    E o mais engraçado é que antes de vir rpa Indy ele teve uma sólida carreira em corridas de turismo e protótipos. se não me engano, acho até que ganhou corrida na antiga IMSA, e na ALMS venceu corrida correndo junto do ex-piloto de F1 Jan Lammers..

  6. Racer-X disse:

    Uma análise das 2 situações:
    1- Milka foi valentona com a Danica, porque se tratava de outra mulher. A americana estava nervosa, mas a reação da DONDOCA foi totalmente descortez. Errou quem pensou que era a Patrick quem estava dando um ATAQUE DE PELANCA.
    2 – Observem a resignação na voz de Milka Duno quando Hunter-Reay dá aquele ESPORRO. Nada de CHILIQUES nem ironias, até por que o cara não deixou ela falar. Emancipações femininas à parte, a abordagem ENÉRGICA de um homem ainda consegue colocar certos tipos de mulheres SEM NOÇÃO em seu devido lugar. Especialmente quando ELE está certo. ; )

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo