Publicidade

Publicidade
22/10/2010 - 17:56

Vale a pena

Compartilhe: Twitter

FELIPE GIACOMELLI

A partir deste sábado (23), dois carros de F1 pertencentes ao acervo de Emerson Fittipaldi – ambos da Copersucar, a equipe do piloto brasileiro no final dos anos 1970 – estarão em exibição em um empreendimento da Italy & France Montblanc, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Além dos dois modelos de F1, também estará exposto um exemplar único do Pontiac TransAM, que foi o pace-car nas 500 Milhas de Indianápolis de 1989, vencida pelo piloto brasileiro.

Os carros ficarão expostos até o dia 7 de novembro, dia do GP do Brasil de F1, sempre das 9h até as 19h. Na Rua Emílio Mallet, 367, no bairro do Tatuapé Nobre.  Vale a pena.

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Vale a pena”

  1. João Teixeira disse:

    A vitória do Alonso mostra a diferença entre um vencedor e um codjuvante, Felipe Massa, que se submete a mediocridade de entregar a vitória a Alonso, abdicando pela busca do título por não acreditar na própria capacidade de vencer e desprezando mesmo o seu valor ético e moral, que foi aniquilado por uma atitude arreda e que o colocou na condição definitva de segundo piloto da equipe e partir daí, se tornou um fracasso.

  2. João Teixeira disse:

    Faço um comentario coerente, lógico e vocês não abrem pelo fato de criticar o Felipe por entregar a vitória ao Alonso
    em outra corrida.

  3. Os carros estavam cedidos ao Museu da Ulbra, foram resgatados quando tudo aquilo foi pro brejo. O pace car é de babar, os Copersucar, restaurados com a ajuda da Dana, tbem.

  4. Eles já estiveram também em uma das edições do Quatro Rodas Experience, já pude ver de perto. Lindos.
    Aproveito para convidá-los a ver a etapa do F1BC Stock hoje, as 21h30 ao vivo no http://www.f1bc.com !

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo