Publicidade

Publicidade
21/12/2010 - 11:23

Prazer, sou Bia

Compartilhe: Twitter

JOÃO PAULO BORGONOVE
@Borgo_

Bia Figueiredo deu show no Desafio das Estrelas, isso já não é mais segredo pra ninguém. Mas Bia se apresentou para muita gente neste domingo (19). A corrida, transmitida pela Globo e com narração do Galvão Bueno – e acreditem, o Galvão quase dobra a audiência dos eventos que narra – foi como um ‘Olá’ de Bia para quem não costuma acompanhar o automobilismo, e até aqueles que só se interessam pela F1. Bia disse, sem usar uma palavra, tudo o que sempre quis dizer.

Galvão ficou encantado. Reginaldo Leme, que sempre elogiou a bela moça, aumentou seu tom. Bia Figueiredo, e não Ana Beatriz – o único passo errado da carreira da pilota, ao meu ver, foi mudar seu nome para correr nos States – chegou a ficar com a quarta colocação nos Trending Topics mundiais do Twitter.

Bia mostrou que é competitiva, carismática e midiática. E aí surge a pergunta: cadê o apoio? A Ipiranga bancou duas corridas da Bia na Indy em 2010: São Paulo e as 500 Milhas de Indianápolis. Também viu sua marca ser muito, mas muito exposta neste domingo. Particularmente acho que a Bia garantiu sua temporada 2011 na Indy.

Boa sorte, concorrentes da Bia!

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

26 comentários para “Prazer, sou Bia”

  1. Jota Erre disse:

    Para marcar minha passagem deixo meu lema pessoal que mais uma vez se mostra cabível em todas as manifestações públicas: “Todas as críticas são bem vindas! As positivas e construtivas ajudam a evoluir e as negativas e depreciativas expõem o caráter de quem fez.” J.R. Neves

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo