Publicidade

Publicidade
23/12/2010 - 14:23

Ouro negro

Compartilhe: Twitter

JOÃO PAULO BORGONOVE
@Borgo_

Raphael Campos (@themightybeard), campineiro que vive na Inglaterra, foi o vencedor do concurso realizado pela Lotus (a do Fernandes e de Kovalainen e Trulli) com as cores preta e dourada que iriam ser usadas pela equipe em 2011. Iriam, porque a Lotus Renault (a da Proton e de Kubica e Petrov) resolveu se antecipar e anunciou que correrá com a clássica pintura. Ou seja, Raphael venceu, mas não verá sua pintura na temporada de 2011.

Mas ao menos a pintura será colocada em um carro que será usado para exposições. Menos mal. A pintura ficou lindona. Muito boa.

Clicando aqui você pode ver a pintura por vários ângulos.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

9 comentários para “Ouro negro”

  1. Linda pra cara..o e não vão usar… é uma pena! É o melhor car livery que ja vi em muitos anos depois do West McLaren Mercedes.

  2. Felipe Paranhos disse:

    Até nisso a Lotus do Tony ia ser melhor do que a do Dany… Linda demais a pintura. Uma pena que a equipe tenha ficado com o verde e o amarelo.

  3. Jáder, O Pitoresco disse:

    Não só ficou lindona como eu acho que o Lotus Team deveria usar essa pintura, mesmo que a Lotus picareta já tenha mostrado a sua antes. A Renault (aquela equipe que os picaretas da Proton querem que se passe por Lotus) é que deveria ficar constrangida em usar essas cores.

  4. ADALTO disse:

    Realmente ficou muito Bonito..!
    Só um detalhe..! quem vai enxergar o Nr do carro naquela posição..? Com certeza o Piloto do Helícoptero.
    Com vários lugares para colocar (aerofólio, laterais, barbatana). Ah..!! que saudade dos carros Antigos.
    Feliz Natal a Todos e Boas Festas..!!

  5. Edson disse:

    A solução poderia ser a troca do preto pelo verde e as linhas douradas pelo amarelo, acho que ficaria muito bonito!!

  6. Fabio Barata disse:

    O Tony Fernandes avisou bem antes que faria o carro preto, antes mesmo da própria Proton comprar parte da Renault. Pq ele não poderia utitlizar essas coores?

  7. VALLIM disse:

    COR NÃO TEM DONO , NÃO EXISTE ” A COR É MINHA ” QUE A EQUIPE TENHA A COR QUE TIVER E FIQUE NA FRENTE DA RENAULT – LOTUS , AI SERIA MUITO MAIS INTERESSANTE VER A BRIGA TODA PELA COR E PELO NOME SER SUPERADA PELA AIR ASIA , DE TONY FERNANDEZ QUE VOLTOU COM O NOME LOTUS E TEM UM PACOTE MUITO INTERESSANTE PARA 2011 , VEJAM A ELETRÔNICA E CÂMBIO RED BULL E MOTOR NOVO ,E SEM O KUBICA , VAMOS TORCER PARA A LOTUS FERNANDEZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Alexey Karpov - RS disse:

    Sem dúvida ficou lindíssima! Muito mais linda que a PseudoLotus que é obrigada a incorporar o vermelho da TOTAL em suas cores, estragando o visual. Torço por Fernandes, o homem que teve a iniciativa de trazer de volta o nome Team Lotus para fórmula 1. E que seu carro seja o melhor e que a PseudoLotus fique na poeira.
    Acho que caberia um abaixo assinado pedindo à Fernandes que usasse essa pintura nas corridas.

  9. JF disse:

    essa esta linda + linda ate do que a Renault-Lotus

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo