Publicidade

Publicidade
23/12/2010 - 23:05

Parabéns, Lotus Racing

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

Só escrevo nas folgas quando algo me chama muito a atenção. É o caso deste vídeo. Não é novidade que eu acho a Lotus (do Tony Fernandes, a outra é um mero aluguel) uma equipe séria, que merece evoluir muito na F1. Mas vendo este vídeo de encerramento da primeira temporada do time, cheguei à mesma conclusão que um dos usuários do YouTube que comentou na página: o Fernandes deveria mandar a Lotus Renault às favas, mudar o nome pra, sei lá, Flower GP e seguir seu caminho.  É bom que cria uma motivação interna na equipe: vencer, ainda que no futuro, a Lotus oportunista.

Voltando a falar do vídeo, impressionante lembrar como a equipe saiu do nada [não à toa Kova mostrou descrença quando chegou em Hingham pela primeira vez], fez um carro em quatro meses mesmo tendo sido a última das equipes a ser confirmada, foi a melhor das novatas e, além disso tudo, estabelece um programa de jovens interessante, fazendo uma equipe B na GP2.

“Obrigado por todo o apoio. Nós vamos deixar vocês orgulhosos”, disse Fernandes a fãs agora no fim do ano.

Parabéns, Lotus Racing.

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , ,

Ver todas as notas

27 comentários para “Parabéns, Lotus Racing”

  1. Guilherme disse:

    Fernandes parece mais paixão pela categoria do que profissionalismo puro. Mais ou menos o que falta na F1 de hoje.

  2. Douglas Arruda disse:

    Quanta diferença da USF1: mostraram os bastidores e a luta para colocar a equipe na pista depois de terem realizado. A USF1 optou pelo marketing e ficou só no bico do carro. Juro que eu queria e acreditava que daria certo.

  3. Olá Felipe, eu mandei alguns twitter para o Tony Fernandes, para ele para de gastar com essa briga que tá na cara que ele já perdeu.

    Eu sugeri para ele procurar outra grande marca da F1….. A BRABHAM. Seria legal essa equipe voltar a F1.

    Seria mais legal ainda se pintar de preto e branco e colocar o Nelsinho Piquet ao lado do Kova….Sonho….somente um sonho de verão….

    Feliz Ano Novo, e parabéns pelo seu trabalho.

  4. Andre Soares disse:

    VAI CT!!!!!!!!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo