Publicidade

Publicidade
03/01/2011 - 10:23

Chegada polêmica

Compartilhe: Twitter

FERNANDO SILVA

Fernando Alonso passou a virada de ano na ilha portuguesa de Porto Santo, próxima à Ilha da Madeira. Entretanto, após aterrissar com seu avião particular no aeroporto, o piloto da Ferrari entrou em conflito verbal com os paparazzi que o esperavam no local.

Ao ver que as câmeras estavam posicionadas no saguão do aeroporto, Fernando esbravejou: “O primeiro fotógrafo ou máquina que vir nesses dias fará com que eu vá embora. E direi para todo mundo que Porto Santo é um desastre. Está bem? Por favor, deem-me tranquilidade”. Apesar de almejar tranquilidade, paz e um pouco de tempo longe dos flashes, desnecessário querer “queimar” um lugar por conta da presença dos fotógrafos. Lamentável.

Alonso encerra nesta segunda-feira (3) sua passagem pela ilha portuguesa. Daqui a uma semana, o espanhol seguirá para Madonna di Campiglio, para os eventos que vão marcar o início da temporada para a Ferrari.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags: , , , ,

Ver todas as notas

29 comentários para “Chegada polêmica”

  1. Gustavo disse:

    O fato do desconforto em si, não é o problema e sim o velho comportamento do “garoto dono da bola”.
    Sintetizando, ele queria que enquanto estivesse lá, a ilha fosse fechada para a imprensa. Faça o favor! O cara não se tocou que é Bi-campeão mundial de formula 1? É mais que lógico que isso pode acontecer.
    Já que citaram o Senna, que o Alonso fizesse o mesmo que o Senna fazia quando queria descansar, vai para um lugar reservado e pronto. Alias, muito cômico essa de querer falar mal da cidade, achar que é a referência da raça humana é bucha! “Quase” egocêntrico!
    Aproveitando a deixa, que eu lembre, a maioria dos campeões mundias são santo. Ao citar o Senna com tanto rancor, favor citar o Piquet também. E essa história com o Reginaldo muito especulativo, se tem algo concreto que seja dito e não apenas “fulano fez”

  2. Pablo Habibe disse:

    Alonso deve estar certo, o lugar deve ser horroroso combinado com paparazzis. Concordo com ele desde que ele concordou comigo a respeito de Vitaly Petrov….

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo