Publicidade

Publicidade
03/01/2011 - 10:23

Chegada polêmica

Compartilhe: Twitter

FERNANDO SILVA

Fernando Alonso passou a virada de ano na ilha portuguesa de Porto Santo, próxima à Ilha da Madeira. Entretanto, após aterrissar com seu avião particular no aeroporto, o piloto da Ferrari entrou em conflito verbal com os paparazzi que o esperavam no local.

Ao ver que as câmeras estavam posicionadas no saguão do aeroporto, Fernando esbravejou: “O primeiro fotógrafo ou máquina que vir nesses dias fará com que eu vá embora. E direi para todo mundo que Porto Santo é um desastre. Está bem? Por favor, deem-me tranquilidade”. Apesar de almejar tranquilidade, paz e um pouco de tempo longe dos flashes, desnecessário querer “queimar” um lugar por conta da presença dos fotógrafos. Lamentável.

Alonso encerra nesta segunda-feira (3) sua passagem pela ilha portuguesa. Daqui a uma semana, o espanhol seguirá para Madonna di Campiglio, para os eventos que vão marcar o início da temporada para a Ferrari.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags: , , , ,

Ver todas as notas

29 comentários para “Chegada polêmica”

  1. PHILIPE SPEED disse:

    pra mim é e sempre será um BABACA.

  2. Tcavalcanti disse:

    Acho que Alonso tem razão sim de usar a ameaça de queimar o lugar para que tenha um pouco de paz em suas FÉRIAS. Ele está de FÉRIAS e é um saco aguentar esse tipo de gente atomentando o cara. Quando está em temporada Alonso é super cordial , mas agora deixem o cara descansar. Uma temporada de F1 é mais desgastante do que bater fotos. Thiago Cavalcanti

    • Fernando C. L. Fernandes disse:

      Apesar de estar de férias, ele deveria por em prática algo que deve ter aprendido em casa. Fazer (ou falar) as coisas com EDUCAÇÃO, soaria mais bonito e elegante sem denegrir a imagem de algo ou alguém.

    • PHILIPE SPEED disse:

      Cordial? Cordial é um cacete!!!! Esse cara é extremamente arrogante e prepotente, e isso é o preço da fama. Ele deveria ser muito grato as pessoas que deixam de estar com seus familiares para esperar um “boçal” destes no aeroporto. Sabemos que isso as vezes pesa já que a privacidade se torna abalada, mas se ele quer descanço vá passar o ano novo em alguma caverna no Afeganistão que lá ele terá sossego.

      O lugar não têm nada haver com essa histeria dele, é um lugar onde têm pessoas de bem, mas o que mais me chamou a atenção foi ele dizer que “queimaria o filme do lugar” rsrsrsrsrs Quem esse cara acha que é em se achar o bom da praça e dizer que a opinão dele vale muito?

      Bom mesmo deve ser o lugar onde ele nasceu, porque de tão bom ele passou longe de lá!!!

      Babacão, espero que em 2011 seja pior do que em 2010… que vc não seja nem vice!!!!! De resto espero que vá tudo bem com sua família!!!

  3. Cranio disse:

    Esse Alonsito está se sentindo nas nuvens. Ainda bem que a Ferrari está com esse Montezemolo como cabeça. Assim terá que roer mais um ano de ossos. Quem sabe assim, fica mais humilde?

  4. Vinicius disse:

    Isto é o ônus de ser uma celebridade. Todo mundo que fica famoso no mundos dos esportes ou no mundo artístico tem, que aprender a lidar com isso, afinal, faz parte da carreira.
    E além, do mais o alonso sempre foi insuportável. Um babaca. Quando é que os demais pilotos e dirigentes da F1 perceberão isto? Pau nele!

  5. PRA MIM É UM BABACA!!! QUER TRANQUILIDADE VAI PRO ALASKA!!! O QUE PORTO SANTO TEM A VER COM ISSO!!!!

  6. Salvador Costa disse:

    Fernando, the papparazzi are faster than you!

  7. Fernando Niterói disse:

    Não me lembro do Senna ter feito algo parecido… se alguém lebrar favor informar.

  8. cruz disse:

    certíssimo ele. faria o mesmo. uma coisa é registro jornalístico, outra é aporrinhação gratuita.

  9. Dirceu S. Ribeiro disse:

    Pois é Sr. “Principe das Astúcias”, uam vez pé no saco, sempre pé no saco. Que os fotógrafos o atormentem sempre!
    Pilantra, trapaceiro, ridículo e agora “prima donna”, vá se ferrar!
    Por causa de gente de sua espécie meu interesse pela F1 acabou-se, você e o “pilotinho profissional”…

  10. José Maria Bezerra Neto disse:

    O problema que este imbecil ainda não engoliu a derrota, imaginem se tivesse sido campeão, tudo bem se ele quer tranquilidade, ele acha que o fato dele falar que o lugar não presta e o resto do mundo achar também, é se achar muito, quantos outros famosos não passaram por lá e não deram esse piti, coisa de boiola.

  11. Ao PHILIPE SPEED disse:

    Se o Alonso é babaca, o Airton Senna foi o que? Senna agrediu fisicamente várias pessoas durante a carreira, a lista é ENORME:

    Pilotos no Kart(existe relatos de várias confusões)
    Pilotos de categoria de base(pegou piloto argentino pelo pescoço)
    Jornalista(deu soco na cara),isso o Galvão nunca comenta.
    Companheiro de equipe(saiu no tapa com De Angelis)
    Piloto novato(saiu no tapa com Irvine)
    Piloto rival(saiu no tapa com Mansell)
    Fiscais de pista(agressão custou 10 mil dólares em 87)
    Mecânico da Mclaren(pegou pelo pescoço, VEXAME TOTAL)

    Senna arrumou confusão com Piquet, Prost, Schumacher, Hakkinen, também arrumou confusão com a FIA! Senna foi mal educado com tradutora, certa vez ignorou outra jornalista, mas o que deixou ela p…da vida foi que Senna segundos depois abria enorme sorriso para as câmeras da Globo!
    Em um ato MUITO BAIXO Senna tentou prejudicar o emprego do Reginaldo Leme na Globo.

    Senna era um cara “mascarado”, na frente das câmeras da Globo se fazia de bom moço, mas por trás era um baita MALA SEM ALÇA! Galvão ainda diz que Senna era exemplo de comportamento… me engana que eu gosto!

    Alonso pelo menos não agrediu ninguém, apenas deu um aviso, queria apenas tranquilidade! Montoya era outro que abandonava as entrevistas quando um jornalista fazia perguntas provocativas! Schumacher chegou a vender seu iate em Mônaco por causa do assédio dos jornalistas, melhor que sair dando socos na cara de quem esta trabalhando! Fico imaginando o que aconteceria se Alonso e Schumacher dessem socos na cara de um jornalista ou um piloto novato, o Galvão ia falar “cobras e lagartos”, mas isso nunca aconteceu e nem vai acontecer, Schumacher e Alonso tem o controle emocional em dia, questão de EDUCAÇÃO…

    Acho que no caso de Senna o mundo estava ERRADO e ele SEMPRE O CERTO, deve ser isso…até o caso de trabalho escravo na família Senna foi ABAFADO, o que a mídia a favor não faz para eleger e manter seus “heróis”…

    • silvio disse:

      PHILIPE SPEED? ….A onde eu assino? Também acompanhei inicio e fim da carreira de Senna…e sei bém o quanto de “SANTO” ele não tinha nada. Mas eu havia esquecido essa do De Angelis…rsrsrsss

      N.Piquet, também era um “mala sém alça”…mas era autentico,não mudava de postura ou opnião pra agradar a niguém….assim como foi perguntado por um reporter global…”a quém ele dedicava o titulo de 87” respondeu!! Dedico a mim mesmo!!, pois fui eu que ganhei.

      Quanto ao Alonso e suas ferias…o tal do paparazi é um pé no saco de qualquer um. Mas poderia sim,ter feito o que o Massa poderia também ter feito na Alemanha….da uma de migué…e mandar todo mundo aquele lugar,né!!!!

    • Tcavalcanti disse:

      Isso mesmo Phelipe. Eu sabia de todas essas Histórias. No Brasil quem morre vira santo. è claro que Senna era um ótimo piloto, dentro do carro era exelente, mas fora dele não era tão fantástico assim. Um abraço

    • marcelo disse:

      Olha só cara quem você pensa que é?
      voce nao e nada de nada cara voce tem que pensar antes de sair escrevendo bosta no site da turma!!!
      voce tem que pensar 500 vezes antes de abrir a boca e falar mal de AIRTON SENNA!!!!!!!
      E a pior parte e que voce vem querer falar bem do bostinha do Alonso e falar mal do SENNA
      ÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ O CUUUUUUUUUMUUUUUUUU LOOOOOOOOOOOO da burice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • marcelo disse:

      seu fanfarao pensa 500 vezes antes de abrir a sua boca e fala mentira do AIRTON SENNA
      E alendo mais cade essas suas acusçoes falsas de SENNA que eu to preocurando e num achei? em manda o site se for verdadede
      E eu quero saber por que voce fica falano mal do SENNA se o nome dele nem foi citado ai em???
      pó o cara ja morreu deixa ele descansar em paz!!! sera que nem morto o cara pode descansar em paz cem os invejosos falarem mentiras do cara???!!!!!

    • marcelo disse:

      SENNA nao tem nada a ver com isso e eu nao vejo o porque colocar o nome dele ne palhaçada que o Alonso faz e eu quero o site por favor das falças acusaçoes que foram feitas a SENNA coloca ai pó!!!

  12. Stephan disse:

    @Phillipe: O Senna que EU conheci jamais foi assim .. eu tambem sou amigo do Regi: isso sim teve uma encrenca, mas acho que o mundo jamais sabera disso realmente e quem sabe se nao foi o proprio Galvao que “cavou” esta encrenca? afinal os dois nao se falaram por um tempo e muito anos depois fizeram as pazes.
    http://i235.photobucket.com/albums/ee51/StephanAlfa/senna1.jpg
    http://i235.photobucket.com/albums/ee51/StephanAlfa/senna5.jpg

    Voltando ao assunto Alonso: acho que Porto Santo ficou até mais conhecido pelas sua ameaças assim que por uma OUTRA besteira dele outros se capitalizam … rsssss

  13. Daniel disse:

    Gostei da postagem que fala as verdades sobre o Senna. Comparando assim, Alonso não fez nada de mais.

    Melhor ser o piloto que é e fazer isso, do que ser um Massa e dar autógrafos hahaha

  14. Leandro disse:

    O Alonso dizendo que vai queimar uma cidade tem o mesmo efeito do papa pedindo paz no mundo, ou seja, nenhum. Quem é ele? Já Pensou?:
    -Porto Santo?!?!
    -Não, não vou não. O Alonso disse que é um desastre.
    Faz me rir. Vou checar oque aconteceu na Bolsa de Nova York depois disso, rsrsrsrs.

  15. paulao disse:

    bricadeira alonso reclana de tudo ate de quem esta na frente dele na corrida ex. massa e petrov e ainda tem quem puche o saco dele

  16. Tcavalcanti disse:

    Fernando Alonso tem que ter educação? E os fotógrafos não precisam? Paparazzi são inofencivos? Mataram a princesa Diana por nada. Alonso esta certíssimo!!! Ah, ele não precisa de estar na midia e sim ser o piloto rapido que é.

  17. Natan disse:

    Ele pode sim, e deve fala oque ele quiser fala.
    ela humano como todo mundo,
    se algum reporter conhece ele um pouquinho sabe que ele nao gosta nennhum pouco de expor a vida particular dele para a empresa.
    fez bem ele.
    abraçao a todos

  18. marcelo disse:

    Eu nao sei por que os cara ficam falando mal do SENNA se ai quem foi o cara mal educado foi o Alonso com certeaza sao uns baba ovo do piquet
    Alonso e Piquet nao chegan aos pes de SENNA
    E QUE MANDEN OQUE QUISER SEUS FANFARAO

  19. Rafael disse:

    É por isso que vou torcer contra a Ferrari.

  20. Ricardo Souto disse:

    http://imagesvisions.blogspot.com/2009/05/o-dia-em-que-ayrton-senna-perseguiu-um.html

    Pra quem acha o Ayrton Senna um santo. E olha que ele é meu ídolo e referência. Ele era normal como qualquer outra pessoa. Achei essa matéria por acaso já que queria ver fotos dele na casa de praia em Angra, que vi última viagem que fiz.

  21. Gustavo disse:

    O fato do desconforto em si, não é o problema e sim o velho comportamento do “garoto dono da bola”.
    Sintetizando, ele queria que enquanto estivesse lá, a ilha fosse fechada para a imprensa. Faça o favor! O cara não se tocou que é Bi-campeão mundial de formula 1? É mais que lógico que isso pode acontecer.
    Já que citaram o Senna, que o Alonso fizesse o mesmo que o Senna fazia quando queria descansar, vai para um lugar reservado e pronto. Alias, muito cômico essa de querer falar mal da cidade, achar que é a referência da raça humana é bucha! “Quase” egocêntrico!
    Aproveitando a deixa, que eu lembre, a maioria dos campeões mundias são santo. Ao citar o Senna com tanto rancor, favor citar o Piquet também. E essa história com o Reginaldo muito especulativo, se tem algo concreto que seja dito e não apenas “fulano fez”

  22. Pablo Habibe disse:

    Alonso deve estar certo, o lugar deve ser horroroso combinado com paparazzis. Concordo com ele desde que ele concordou comigo a respeito de Vitaly Petrov….

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo