Publicidade

Publicidade
06/01/2011 - 12:47

Power Farce

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

Como vocês sabem, a pulseira Power Balance fez imenso sucesso no mundo inteiro com suas promessas. Segundo a fabricante, o uso do produto melhora o “fluxo de energia”, a força, a flexibilidade e o equilíbrio. É uma pulseirinha de silicone com um holograma no meio.

Nesta semana, depois de enquadrada por propaganda enganosa na lei do consumidor da Austrália, a Power Balance reconheceu, em comunicado, que não existe nenhuma evidência dos efeitos que eles diziam ser verdadeiros em suas peças publicitárias. “Admitimos que não há provas científicas credíveis que sustentem as nossas afirmações. Se você acha que foi enganado por nossas promoções, queremos pedir desculpas e oferecer um reembolso total.”

Pois. Entrei no site. Cinco atletas dão testemunho da eficiência do produto. Ekolu Kalama, do paddleboard, Shaq O’Neal, do basquete, Scott Kazmir, do beisebol, Teemu Selanne, do hóquei, e…

Rubens Barrichello, creditado como “duas vezes campeão do mundo”.

“No carro, você precisa ser flexível, precisa ser parte do carro, não pode ser somente um robô, precisa ser um só.”

“Quando uso a Power Balance na F1, vou ao limite da minha velocidade.”

“Coincidência ou não, a primeira vez que usei numa corrida, eu ganhei.”

É…

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

109 comentários para “Power Farce”

  1. Paranhos, ganhei essa pulseirinha de um amigo e todo animado fui andar de kart e logo no final da reta dei de cara no muro. Quebrei 3 costelas e destrui o kart por completo. Pra mim foi um desastre

    • PHILIPE SPEED disse:

      Joga isso fora rapaz, se não vc pega o “MAU DO RUBINHO” aí vc tá lascado!!!!

  2. Guilherme disse:

    Observando os comentários, vejo muita raiva em relação ao Barrichello.

    Raiva que chega a ser doentia. Vamos aumentar as sessões de terapia, rapaziada!

    Abraço

    • Felipe Paranhos disse:

      Mas tem defesa doentia também, tipo quem defende o ídolo mesmo que ele faça qualquer besteira.

    • Guilherme disse:

      rsrsrs

      Ok. Se o jornalista Felipe Paranhos decidiu que foi uma besteira, quem sou eu pra contestar.

      Perdão, não imagina que esse fosse um caso tão indefensável assim…rsrs

      Abraço

      ah, e Barrichello não é meu ídolo. É apenas uma pessoa que eu respeito e acho que não é tratada de maneira correta.

    • Felipe Paranhos disse:

      Nem falei de você especificamente. Só acho que tem gente que defende com unhas e dentes — e à distância — alguns pilotos. Como entidades perfeitas.

      E não seja mala, eu não tô impondo nada. Minha opinião é a minha opinião, a sua é a sua. E segue o fluxo.

    • Guilherme disse:

      concordo plenamente com vc:

      sejamos todos menos malas!

      rsrs

      abraço e segue o fluxo

    • Gilles_Senna disse:

      Eu não acho que o Bruno Senna seja uma entidade perfeita, longe disso. Acho até que ele devia ter percebido (logo que a Honda abandonou) que precisava de alguém influente para o ajudar numa situação de crise. Simplesmente faz-me confusão que depois do talento que mostrou no GP2 e no teste com a Honda não tenha uma oportunidade a sério na F1. Mas também acho que nada está perdido. O problema é manter o ritmo competitivo, manter-se activo, o que é bastante difícil numa altura em que não há testes! Hill em 1991 e 1992 fez milhares de Kms. de testes com a Williams, tal como Alonso com a Renault em 2002 e Massa com a Ferrari em 2003. Agora tal não é possível e isso torna tudo mais difícil para o Bruno Senna. É por isso que eu digo que voltar para o GP2 (paralelamente a um contrato como piloto de reserva na F1) seria uma possibilidade a considerar! Timo Glock passou pela F1 em 2004, depois foi para os EUA e em 2006 foi para o GP2, sendo campeão em 2007 e reentrando na F1 em 2008 com um carro decente (Toyota) e um colega experiente (Trulli). Numa altura em que a Honda equaciona um regresso em 2013 o Bruno devia pensar bem no seu futuro e ver que ainda pode ter a oportunidade que merece, nem que seja daqui a uns dois anos. Terá 29 anos. Damon Hill (com uma evolução mais lenta que o Bruno nos fórmulas e não tão bom no primeiro teste na F1) chegou à categoria máxima com 32 anos e ainda chegou a ser campeão!

    • PHILIPE SPEED disse:

      É isso aí Paranhos!!!!! Arregaça parceiro!!!!

    • Olegário disse:

      Pois é Paranhos… esse é o peso do quadrado cinza… Como diria o homem aranha: “Um grande poder traz grandes doses cavalares de críticos”… afinal seu nome é um dos poucos de verdade aqui…

  3. LUIZ SILVA disse:

    EU ACHO QUE CADA UM TEM DIREITO DE USAR QUALQUER OBJETO QUE KIZER MESMO SENDO BIJU CAMELO ETC……

    • ariel wollinger disse:

      com certeza, mas NINGUEM tem o direito de enganar as pessoas com mumbo jumbo pseudo cientifico que promete um monte de merda que nao EXISTE.

  4. PHILIPE SPEED disse:

    O Guilherme, não sabia que vc além de professor de português também era psicólogo e também psquiatra… Se vc se espelhar no seu ídolo e aceitar certas hipocrisías vc será “VITORIOSO” como ele… um eterno vice…

  5. Epaminondas disse:

    eu uso esta puseira e ela aumenta minha potencia sexual. Dou duas voltas nela, prendo no bilau e pronto! Sucesso!

    KKKKKK

  6. krlos disse:

    O Barrichelo também foi “garoto propaganda” tanto que usou aquele porcaria que se punha no nariz, para melhorar a respiração, e que até agora não provou nada também.

    Enquanto isso, alguém já faturou milhões dos crédulos.

  7. Marcel disse:

    Isso porque foi la na Australia, se fosse aqui no Brasil, estaria nas prateleiras e iam lançar uma com 2 hologramas, com funções extras.

  8. Só mesmo um piloto bobo alegre como o Rubinho Barrichello para cair nessa é por isso que ele não ganha nada e nem vai ganhar mais nada e para ele só resta deixar á F1.

  9. Ed Calt disse:

    Tem coisa muito pior que isso. Quer mais farsa e propaganda enganosa do que esses produtos para perda de cabelo, combate a celulite, rugas, … ? Emagrecimento então ? Trecos para deixar abd tanquinho , nooossaa… um monte de M* piores que essa pulseira fajuta, cujo fabricante perdeu cada centavo que pagou pro Rubinho, simplesmente porque não há um cidadão neste planeta que tenha comprado essa m* por que viu o Rubinho usando, justamente por isso tudo que falaram já aqui, o cara não é um vencedor, não é uma referência no esporte.
    O Rubinho está certissimo… pegou a grana do Jabá, usa a pulseira que não faz diferença nenhuma e dá risada do fabricante que pagou pra ele…

  10. Rodrigo disse:

    Com a grana que ele ganha eu usaria até camisa do galo. E olha que tem que ser muito desequilibrado pra fazer isso.

  11. Carlos Ganhadeiro disse:

    Esse tal de Rubens é aquele piloto que todo ano diz que vai ser campeão? Tsc…

  12. Alexandre Fernando Sovinil disse:

    Ô seu bando de sanhaços, vamos parar com esse inútil bate-boca aí? ( rsrsrsr ) Façam com eu, ídolo mesmo, somente o Eminente Filósofo, Intelectual Renomado, O Pensador Contemporâneo, Altruísta e Benfeitor e Grande Líder Mundial, Sponge Bob!

  13. Borjão disse:

    Aê Philipe,
    Sabe a diferença de psicologo e psiquiatra ????….hehehehehe…. Procura no dicionário e posta aqui pra gente.
    Vc é muito burro ! Vou de dar o apelido de “MAGDO”….huahuahuahua

  14. Borjão disse:

    Inclusive Philipe Speed e Felipe Paranhos parecem ser a mesma pessoa…. Muita imbecilidade num post só……huahuahuahuahua

  15. paulo oliveira disse:

    Barrichello faz o que gosta, ganha bem, vai correr este ano de Williams. Se estivesse no lugar dele tava feliz da vida. O cara, como eu, não é gênio nem pilotando, nem falando. Voces querem que ele seja campeão? Aí galera, menos.

  16. PHILIPE SPEED disse:

    para o magnífico “GUILHERME – O SABE TUDO QUE MANDA ABRAÇOS”

    – “MELHOR CALAR A BOCA E PASSAR POR TOLO, DO QUE ABRIR A BOCA E ACABAR COM A DÚVIDA”

  17. decinn disse:

    se te pagassem pra vc falar dessa pulseira uq vc faria?

  18. Pequim disse:

    Na boa, para o Barricas foi mais um troco que entrou no bolso.
    E no fundo ele “num tá nem aí” se o produto é bom ou não..rs
    Eu não compraria nem que minha vó (que faria 88 anos hj se viva fosse) viesse do além e me dissesse que esse produto é bom.
    Ou vc acha que o Barricas comia catchup Arrisco quando fazia propaganda para eles…rs
    Abraços

  19. Alessandro disse:

    Ter direito à opinião, todo mundo tem, certa ou errada mas tem.

    Agora ter direito a defecar pela boca ( ou pelos dedos, whatever ), fazendo o ouvido ( ou olhos ) dos outros de penico é foda…

    Sou a favor que todos dêem sua opinião, mas que usem de bom senso para tal, e não pra ficar despejando de forma inconsciente qualquer merda que vier à cabeça.

    Quanto ao Barrica, tá mais do que óbvio que se bom piloto ele não fosse, não estaria na categoria até hoje.

    Pena que tem gente que tem por esporte falar mal da vida alheia e não olha pro próprio rabo… O cara é feliz com o que faz, ganha bem pra cacete, tem uma vida que muito neguinho aqui ralaria décadas pra alcançar.

    Pra mim, quem critica ou bota defeito, é pq faz melhor… e nessas horas é que não aparece um cu-de-aranha pra bater no peito e mostrar que pode mais.

    Falar, até papagaio fala.

  20. tsc disse:

    Vcs deveriam ta falando mal dos politicos brazucas que aumentaram vergonhosamente seus salarios em mais de 60%(mesmo com tanto roubo fácil). Quanto ao Barrica ele e bi campeão mundial por equipe e e recodista de gp disputados e ganha para correr por saber ajustar e pilotar competentemente um f1, ganha milhões p fazer o que gosta. E nois? so sabemos falar mal de quem representa bem o nosso país! Coitados dos brasileiros e do Brasil!!!….

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo