Publicidade

Publicidade
12/01/2011 - 13:09

Certeira

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

Em tempos de escassez de patrocínio, casos como esse chamam a atenção. A Certina, fabricante suíça de relógios, renovou o contrato com a Sauber. A empresa apóia o time de Peter Sauber desde 2005-2006, na entrada da BMW.

Pegou os tempos de sucesso, a primeira pole, a primeira vitória do time. E foi o único patrocinador fixo que ficou na equipe para o período de escassez, com a saída da montadora suíça alemã no fim de 2009. Todo mundo pulou fora, o carro da Sauber ficou totalmente branco, uns Burger Kings da vida apareceram ao longo do ano, mas a Certina ficou — primeiro nos retrovisores, depois nos capacetes.

Agora, a Sauber dá passo importante para se reerguer com a contratação do telefonicamente endinheirado Sergio Pérez. E a Certina continua lá, apoiando uma equipe suíça como ela, angariando simpatia por sua marca.

Caso raro.

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Certeira”

  1. andre disse:

    olha não conhecia a marca.. Produtos legais… gostei.

  2. andre disse:

    olha não conhecia a marca.. Produtos legais… gostei. Se eu comprar um quer dizer que ação de marketing de patrocinar a equipe esta funcionando.

  3. PHILIPE SPEED disse:

    Patrocinadores se indetificam com a equipe. Sauber é simpática e a Certina também, eles merecem!!!

  4. Robert Abe disse:

    Nao seria “com a saida da montadora Bavara”???

  5. Junior disse:

    Que a Sauber venha forte este ano, torço muito por eles.
    Juntamente com a Red Bull eram as equipes mais “simpáticas” do grid, mas o Vettel está estragando um pouco a imagem da Red Bull com o orgulho besta dele e com suas declarações de que são os melhores, que só eles que merecem vencer, etc.
    Acho que mesmo o Vettel e Red Bull sendo vencedores, um pouco de humildade não faria mal, principlamente diante da história que a Ferrari e a McLaren tem na categoria.

    • Felipe Paranhos disse:

      Não vejo esse orgulho besta, nem declarações de Vettel de que só eles merecem vencer. Abraço.

  6. R.CASAGRANDE disse:

    Alguns patrocinadores fazem história, mesmo. Ainda que alguns passem desbercebidos por muito tempo. Eu achava bem legal quando a Thrust patrocinava a Minardi, ou a Benson E Hedges, com a Jordan. A propósito, alguém sabe me dizer que patrocinador é aquele, que pinta os retrovisores da Mercedes de preto e amarelo?

  7. Guto Andrade disse:

    Eu gosto de relógios bem distantes do meu pulso ou do meu campo de visão e no momento estou bastante sem dinheiro… mesmo assim estou quase arriscando comprar um relógio por conta disso!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo