Publicidade

Publicidade
24/01/2011 - 14:31

Números fixos na F1

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

Luiz Razia lançou no Twitter outro dia, resolvi trazer a discussão pra cá: e se os pilotos da F1 tivessem seus números nos carros? Explico: e se fosse como na MotoGP, em que o Valentino é o 46, o Lorenzo é o 99, Hayden o 69…

Do ponto de vista da identificação piloto-torcedor, não seria melhor se o Schumacher fosse sempre 7, o Alonso sempre 23, o Vettel sempre 78, o Barrichello sempre 11, como foi na Jordan, na Honda e será em 2011 na Williams? Além de gerar uma ligação mais interessante com o fã do esporte, é algo facilmente transformável em dinheiro: imagina a quantidade de produtos vendidos com o número do piloto.

Lembram da homenagem que o Lorenzo fez ao Rossi no GP da Itália, depois da fratura exposta do Rossi? Uma camisa amarela, escrito VR 46 na frente, com o grafismo do sol nas mangas.

A torcida perde chance de ficar mais “próxima” de seu piloto preferido e o velho Bernie perde uma boa oportunidade de fazer dinheiro.

Autor: - Categoria(s): F1, MotoGP Tags: , , ,

Ver todas as notas

63 comentários para “Números fixos na F1”

  1. click site disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    A round of applause for your article post.Really thank you! Fantastic.

  2. Seu comentário está aguardando moderação.

    wow, awesome blog post.Thanks Again. Really Cool.

  3. Seu comentário está aguardando moderação.

    I am so grateful for your article. Cool.

  4. Seu comentário está aguardando moderação.

    Muchos Gracias for your post.Thanks Again. Fantastic.

  5. ナイキ air disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point. You definitely know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to your site when you could be giving us something enlightening to read?

  6. tbsbsg disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    X5ovSc bhqnexegmuqi, [url=http://wnqimdrgvica.com/]wnqimdrgvica[/url], [link=http://garctixppqju.com/]garctixppqju[/link], http://fqfbsdsieusp.com/

  7. zquoeiue disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    CwPzvY kgincbwopqxp, [url=http://qevrfxczwtqx.com/]qevrfxczwtqx[/url], [link=http://ggukuqxyzsss.com/]ggukuqxyzsss[/link], http://owzuzwwsbqjw.com/

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo