Publicidade

Publicidade
17/02/2011 - 16:56

Será?

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

A Hispania treina em Barcelona a partir desta sexta. Não confirmou nenhum dos seus pilotos. Nem Karthikeyan.

Zsolt Baumgartner (lembra? pontuou em EUA/2004 estando 3 voltas atrás do líder) postou no Twitter que fará um grande anúncio nesta sexta.

Deixa eu viajar na maionese? Já pensou?

[Atualização: essa especulação começou nos twitters pessoais dos seguintes infelizes: Leandro Kojima, o @bandeiraverde, que fez a conexão entre o que o tinha no perfil e o início dos testes, e eu e o Felipe Giacomelli, o @daewlz, que demos trela à gozação.

E não é que esse negócio ganhou tamanho? Ê, internet. Saiu em sites húngaros e o perfil do Zsolt se pronunciou.  “Gostaria de me distanciar de todos os rumores em relação ao lugar vago na Hispania. Entretanto, espere pelo grande anúncio amanhã às 12h30 CET.”

Mas, crianças do mundo, frustremo-nos. O pai do ex-piloto disse que o tal anúncio existe, mas não é F1. A conta do Twitter em nome de Zsolt foi deletada. Portanto…]

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Será?”

  1. Marco disse:

    Espero que vc esteja completamente errado….

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Grande Prêmio, Felipe Paranhos. Felipe Paranhos said: Lá no BloGP, falo dessa especulação da especulação do Baumgartner na Hispania. Como ele é mito, resolvi publicar. http://is.gd/X2MtrF […]

  3. Henrique disse:

    Essa corrida na qual ele pontuou estando três voltas atrás do líder não foi em EUA/2005 (em vez de 2004)? Não foi aquela em que apenas os seis carros com pneus Bridgestone disputaram enquanto que os com pneus Michelin não correram por questões de segurança?

    • Carlos disse:

      Não lembro o ano, mas não foi a corrida dos seis carros, com certeza. Essa q ele pontuou foi uma q, se não me falha a memória, o Fisichella, de Sauber, teve problema no finalzinho, e terminou se arrastando na pista, e só terminaram nove, se não me falha a memória, com isso o Baumgartner conseguiu chegar em oitavo. “Minardeiro” é assim mesmo, cada ponto é uma história… rs…

    • Felipe Paranhos disse:

      Foi um ano antes, isso mesmo. História toda certa ;)

  4. Verde disse:

    Não confiem em qualquer um! Haha!

    Faço meu “meia” mea culpa: eu tinha visto lá no Autosport, onde realmente plantaram a conexão. Um site húngaro de automobilismo entrou na onda e foi o primeiro a divulgar. E eu, meio cético e meio crente, trouxe o negócio para o português. Enfim, nós só ajudamos a amplificar um negócio que só existia em nossos devaneios mais doentios.

  5. Malouda disse:

    Tomara que esteja certo! Karthikeyan e Baumgartner é a dupla dos sonhos *_* Mitos.. só falta o Winkelhock como piloto reserva!!

    • Diogo disse:

      Winkelhock é melhor que Karthikeyan e Baumgartner juntos. Pra completar a equipe mesmo, faltariam o Nicolas Kiesa e o Patrick Friesacher…

  6. highdownforce disse:

    Tudo começou quando um perfil falso foi criado no twitter nformando que haveria um grande anúncio a ser feito nesta sexta-feira.

    • Felipe Paranhos disse:

      O perfil até pode ser falso, mas não foi criado essa semana. Eu já tinha visto o perfil há alguns meses. O detalhe de o perfil ser falso é o de que o pai dele é um cara conhecido na Hungria. A primeira coisa que diria à imprensa é que o perfil era falso. Mas não, simplesmente negou a informação de ele iria pra Hispania. Enfim. De qualquer forma, não era sério.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo