Publicidade

Publicidade
29/03/2011 - 16:29

Amor de irmão

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

Lewis Hamilton tem um irmão mais novo, Nicholas Hamilton, de 19 anos. E Nick vai estrear no automobilismo neste próximo fim de semana, no circuito de Brands Hatch, em uma corrida da Copa Renault Clio Britânica.

Hamilton não poderia comparecer à prova. Afinal, está na Austrália, onde a F1 correu no último domingo, e o próximo GP é na Malásia, a algumas poucas horas de voo. Mas ele resolveu pedir à McLaren para viajar à Inglaterra e assistir à primeira experiência profissional de seu irmão no esporte a motor.

“Não posso perder a primeira corrida de meu irmão. Está tudo ok, posso dormir no voo. Posso continuar neste fuso horário. Vou para ver sua classificação e a corrida e, então, volto. Eu e meu irmão somos próximos. Todos têm problemas na vida, mas tem sido difícil para ele. Posso entender o que ele passou porque eu sou a pessoa mais próxima dele, mas nem eu posso compreender como deve ter sido passar pelas dificuldades que ele passou. E, agora, ele tem a oportunidade de viver o sonho por ele mesmo. Eu e meu pai estaremos lá”, disse Lewis.

Nicholas tem paralisia cerebral. E isso é o menos importante.

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Amor de irmão”

  1. Bertolo disse:

    Por essas e outras torço por Hamilton. Quem conhece a história de vida dos Hamilton sabe que não foi fácil chegar onde estão. Além do mais, Lewis é um baita piloto.

  2. André disse:

    Se estão liberando o Nicholas pra correr, tudo bem. Minha preocupação era sobre esta condição dele, mas sem duvidas na Europa devem ter testado tudo.

  3. Brown disse:

    isso é apenas mais um exemplo de que as dificuldades, seja elas qual forem, devem ser enfrentadas.

    Um exemplo de perseverança.
    Tem um filme de 2002, muito bom por sinal, que fala disso.
    O nome é De porta em porta (door to door). Podem procurar que tem ele pra baixar nesses sites de torrent. E a legenda pode ser encontrada no legendas tv.

    abraço

  4. Korg disse:

    Nâo tenho dúvidas de que o Hamilton é um grande piloto. Quando vi a corrida de monza 2008, com chuva, e o Raikkonen preso no pelotão enquanto Hamilton passava todo mundo com seu capacete amarelo: me emocionei de alguma forma. Mas os comentaristas não perceberam o que havia acontecido. Com um carro afiado ele seria imbatível.

  5. Doctor House disse:

    Hamilton é integrante da supersafra de pilotos que também tem Vettel, Kubica (infelizmente fora de combate), Alonso, Rosberg e Kobayashi.
    Esperemos que se Nicholas não conseguir ser o piloto que Lewis é, mas que pelo menos consiga dar o melhor de si e realizar o SONHO de vencer uma corrida. É uma coisa que muita gente passa 20 anos tentando e não consegue. Good luck, Nicholas. : )

  6. André disse:

    Melhor que o Dudu Massa ele deve ser! Em carisma já ganha de lavada.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo