Publicidade

Publicidade
30/03/2011 - 17:52

F1 2011

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

A Codemasters confirmou no último fim de semana a data de lançamento de F1 2011, terceiro jogo da série sob seu comando. A versão 2009, só pra Wii e PSP, era fraquinha, feita às pressas. A 2010 já melhorou bastante e inovou com um modo carreira interessante. Não à toa, foi um game de sucesso, ganhou prêmios e tudo.

O jogo sai em 23 de setembro, só um dia após a data do ano passado. Para este lançamento, os consoles são os mesmos: PlayStation 3, XBox 360, além do PC. Numa data posterior, versões para 3DS e NGP, os novos portáteis de Nintendo e Sony, também estarão nas lojas.

Grosso modo, é a mesma coisa de sempre: os circuitos, equipes e pilotos de 2010. Mas a nota da Codemasters traz um teaser interessante sobre o jogo, particularmente no que tange aos jogadores que buscam uma inserção maior na história. “Em F1 2011, os jogadores serão desafiados ao ‘Seja o piloto, viva a vida, vá competir’, com amplos avanços técnicos e de jogabilidade dentro e fora da pista, além de componentes muito ampliados de competição e cooperação multiplayer.”

Só tenho um pedido: façam um replay decente e com várias câmeras, ok? O do F1 2010 é uma bosta.

Siga-me no Twitter.

Autor: - Categoria(s): F1, Virtual Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

46 comentários para “F1 2011”

  1. shaolinmaru disse:

    Já estou aguardando ansiosamente

    Pro pessoal que fala que f1 2010 é arcade provavelmente deve
    ter jogado com as assistências ligadas, que realmente torna tudo muuuuuito mais fácil. Ele não chegar a ser simulador como outros já mencionados, mas também, não é o arcadão que é GRID, que aliás é outros jogo sensacional da Codemasters.

    @Felipe Paranhos realmente o replay deixa muito a desejar, creio que isso seja coisa da engine (que é a mesma de GRID e DiRT 2).

    Pra quem quiser, o fórum da Codemasters tem um tópico de sugestões para F1 2011 http://bit.ly/dUhx1I

  2. Adriano Muha disse:

    rFactor é para quem tem muito tempo para treinar. Quem trabalha a semana toda e quer descansar no final de semana não joga rFactor em nível de competição. Já o F1 2010 dá para se divertir bem.

  3. Leonardo disse:

    Gostei da notícia e, principalmente, da foto. Human GP era o máximo para a epoca de 16 bits. Eu e meus amigos costumávamos dizer que Super Monaco era para criancinhas e Human GP para adultos (devido a dificuldade absurda para aprender a controlar o carro). Gostava tanto que hoje tenho um emulador de SNES somente com este jogo. Digo que foi o Human GP que fez eu me apaixonar por jogos de simulação de corrida…

    Abraços

  4. Rogerio disse:

    Amigos,
    Joguei F1 no PC de 2000 a 2002, Otimo e o melhor era F1 2002 no qual a franquia era da EA. De 2004 a 2006 Joquei F1 no PS2 e PS3 1 2006. Mas este de F1 2010 da codemasters para mim ficou otimo joquei de Xbox360 e PS3 e PC, online é incrivel. Que venha o F1 2011.Enquanto isso podem ter certeza as 06:00 da manha antes de pegar no trampo, ja estou dando minha voltas para manter com lider do campeonato.

  5. André disse:

    Felipe, conheço a Codemasters desde 1997, com o 1º jogo deles, TOCA.
    Sinceramente?
    Esqueça um replay ou até mesmo um modo de cameras externas nos moldes do GP4 ou rFactor…

  6. rennan manoel disse:

    po formula 1 no play 3 ficou show so que o replay e muito ruim so da pra ver so o seu carro e tambem podiam ter colocado o safety car que seria muito mais real e isso ai espero que seja melhor

  7. Alan disse:

    No gp4 tinha a opcao de ligar o freio automatico no final das retas ” Freio Automatico ( F1 )” . Como faco para ativar essa opcao no F1 2010?

  8. Fabio disse:

    Vi que vc escreveu que as cameras é uma bosta do F1 2011…

    SIM…É PIOR QUE A DE 2010 CARA, A Codemaster é uma ótima empresa de games, mas infelismente é uma empresa para consoles e não PC. Não é uma empresa voltada para Simuladores e sim para Crianças, é um arcade e sempre será, Cameras do Game é Uma BOSTA ³!!!!!!!!!! mais uma vez…descepicionado com esta Porra de F1 da Codemaster, maldita hora que esta porra de empresa pegou pra fazer, poderia ser outros, sairia uma merda, talvez, mas pelo menos poderia ter alguma equipe mais qualificada para fazer um game de verdade.!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo