Publicidade

Publicidade
07/04/2011 - 14:39

Kart rocks

Compartilhe: Twitter


FERNANDO SILVA [@Fernando_Silva7]

SUMARÉ — Como sempre acontece quando o Iron Maiden aporta aqui no Brasil, Bruce Dickinson aproveita o intervalo entre um show e outro para fazer seu rolezinho de kart. Um dos maiores nomes do metal é apaixonado por aviões e esportes. O vocalista já representou a Grã-Bretanha no campeonato europeu de esgrima. Mas o assunto aqui hoje não é sobre espada, sabre ou florete.

Antes do último show do Iron em Curitiba, Bruce acelerou um kart em São José dos Pinhais, em companhia de profissionais como Júlio Campos e Ricardo Zonta. Apesar de não ser um profissional da área, o britânico demonstrou muita habilidade e teve seu desempenho bastante elogiado pelos pilotos da Stock Car.

Mas além do rolê do Bruce no kart em si, claro que isso é apenas uma deixa para ter um motivo para postar um vídeo aqui, como já fizeram muito o Chico Luz e o Borgo enquanto estiveram aqui no Grande Prêmio, por exemplo. Não é por nada não, mas esse som do Dickinson é espetacular. Curta até o fim!

Autor: - Categoria(s): Kart, Música, Stock Car Tags: , , , , , , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Kart rocks”

  1. Eric Veiga disse:

    A dica é muito boa, mas não é som do Iron, é da carreira solo do Bruce!

  2. Bruno disse:

    lml

  3. Paulao Toledo disse:

    Impossível ler este post e não comentar. Há 16 anos atrás, no estacionamento do laboratório Lavoisier Angélica, ouvia Tears of the Dragon ao meso tempo em que abria o envelope de um exame da minha mulher à época. Descobri lá mesmo que ia ser pai. ´Nem precisa comentar o quão foi inesquecíve! Meses depois fui ao show de Bruce no Olimpia. Sonzaço!

  4. Boca disse:

    Eu tava nesse show! Mto bom

  5. André disse:

    Dizem que o Bruce pilotava o avião da banda nas turnês, não sei se é verdade e se ainda faz isso.

    • Renato disse:

      Sim. Ainda faz, inclusive na turnê brasileira, ele pilotou em todos os Vôos 666.

      Bruce também fez o mesmo no show do Autódromo. Antes de entrar no palco deu umas voltinhas no Kartódromo.

      E esse som dele já tá muito manjado. A carreira solo dele tem músicas infinitamente melhores que Tears, mas é a que o “povão” conhece.

    • Kenny Evans disse:

      Sim; eh verdade. Ele tb pilotava boing’s de linhas regulares de uma empresa aérea britanica, Depois fez uma série para o Discovery Channel, “heavy metal no ar”, falando de algumas aeronaves comerciais.

  6. Sleepwalker disse:

    Eu estou no documentário Flight 666! o/
    Na saída do IRON do Aeroporto de Porto Alegre, eu e um amigo aparecemos. m/

    BRUCE É O CARA!!! MELHOR VOCALISTA DO MUNDO!!!!

    E a melhor versão dessa música é Tears Of The Dragon (First Bit, Long Bit, Last Bit), do disco Balls To Picasso (Extended Edition) – Essa versão poucos conhecem.

    []’s

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo