Publicidade

Publicidade
12/04/2011 - 15:23

Velozes

Compartilhe: Twitter

Felipe Paranhos

*** Christian Vietoris não vai correr só na GP2 em 2011. O piloto da Racing Engineering fechou com a Mercedes para disputar a temporada do DTM. Junto com ele, vai estrear também Renger van der Zande, de 25 anos, que correu a GP3 em 2010. O grid da categoria está bem legal este ano: além deles, com a Mercedes com de 2008, haverá Susie Stoddart, David Coulthard e Maro Engel. Na de 2009, Ralf Schumacher, Jamie Green, Gary Paffett e Bruno Spengler. A Audi vem com Oliver Jarvis, Timo Scheider, Mattias Ekström, Mike Rockenfeller, Miguel Molina, Martin Tomczyk e os novatos Rahel Frey, Edoardo Mortara e Filipe Albuquerque.

*** As obras no circuito de Xangai, visando o GP da China: asfalto foi recuperado na entrada das curvas 1, 8, 11 e 14. As reformas também atingiram a borda da curva 5.  A drenagem antes e depois da curva 16 também é um desafio aparentemente cumprido pela organização.

*** Nesta terça rolou o primeiro dos três dias de treino coletivo desta semana da GP3, em Barcelona. Com um tempo marcado pela manhã, Antonio Félix da Costa, jovem revelação portuguesa, com vínculos com a Ocean, equipe da GP2, foi o mais rápido. Pedro Nunes, único brasileiro da categoria, foi o 12º colocado pela manhã e quinto à tarde. Seus companheiros de Lotus ART, Valtteri Bottas e James Calado, foram, respectivamente, quinto e sétimo na sessão matutina, segundo e 11º à tarde. O outro brasileiro, Leonardo Cordeiro, da Carlin, foi 20º pela manhã e 18º à tarde.

Autor: - Categoria(s): DTM, F1, GP3 Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Velozes”

  1. João (Portugal) disse:

    Este Félix da Costa parece ser muito bom.. e só um detalhe.. é agenciado por Tiago Monteiro e por…… Jorge Mendes, o maior empresário do mundo do Futebol.. pode ser um pormenor importante.. mas é certo que nos testes de F1, para novatos, em Abu Dhabi, ficou em 2º com um Force India, só atrás do Ricciardo em Red Bull. Promete este rapaz :))

    • Felipe Paranhos disse:

      Ele é empresariado pelo Jorge Mendes? Não sabia. É o empresário do Cristiano Ronaldo, do Anderson, né? Realmente, interessante.

  2. pedro disse:

    opa! comeram mosca. o leonardo cordeiro tá la tambem

    • Felipe Paranhos disse:

      Ah, é, é que ele não vinha participando dos treinos coletivos. Foi mal :)

  3. Diogo disse:

    Adendo: o Leonardo Cordeiro é outro brasileiro que também está na GP3.

    • Felipe Paranhos disse:

      Opa, verdade. Foi como eu disse aí embaixo: não lembrei dele, porque ele não participou dos treinos coletivos.

  4. João (Portugal) disse:

    Sim, daquele que é reconhecidamente o maior empresário do Mundo, o que faz as maiores transacções, sem comparação.
    Não deixa de ser engraçado que num país tão em baixo como o meu, em que os políticos têm constantemente destruído tudo, em que os empresários (os patrões, aqueles que investem) são muito maus e só procuram o lucro fácil, e em que grande parte da população tem deficientes qualificações; apesar disso tudo, o melhor treinador do Mundo é Português, o para mim, 2º melhor jogador do Mundo é Português, a selecção nacional de Futebol é das melhores Mundo (top 10), em que na Liga Europa provavelmente dos 4 semi-finalistas 3 clubes serão Portugueses, e em que o clube de Futebol com mais associados do Mundo é Português (o meu BENFICA xDD)… não deixa de ser engraçado e curioso!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo