Publicidade

Publicidade
28/04/2011 - 19:29

Bem lento ainda

Compartilhe: Twitter

EVELYN GUIMARÃES [@eveguimaraes]
do Anhembi

 Como as atividades de pista começam só no sábado pela manhã, o trabalho das equipes ainda caminha de devagar nas garagens improvisadas no pavilhão do Anhembi. Ainda há muitas caixas espalhadas pelos boxes e poucos mecânicos circulam pelas instalações. As equipes mais adiantadas, aliás, são aos três maiores: Ganassi, Penske e Andretti. A KV, de Tony Kanaan, também está bem organizada. Mas nada que assombre os olhos. O trabalho ainda é lento.

Porém, alguns times se limitaram apenas a montar os carros e outros sequer começaram a organizar os equipamentos, como é o caso da AFS, onde corre Raphael Matos. O staff nem chegou a São Paulo ainda. Nesta sexta, véspera dos primeiros treinos, os trabalhos devem se intensificar nas áreas de boxes. Enquanto, ficam algumas imagens das garagens.

Autor: - Categoria(s): F-Indy Tags: ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Bem lento ainda”

  1. André disse:

    Dizem que nas etapas da Indy as coisas são assim mesmo, praticamente com um dia de delay em relação a Formula 1 em termos de correria.

  2. Antonio Carlos disse:

    Essa tal de Formula Indy, realmente não tem nada a ver com a Formula 1. Está mais para uma reunião entre amigos do que para corrida de carros.

  3. André disse:

    Tem o jto dela, porém funciona.E tão bem qto a F1.
    Queria só ver se o pessoal iria ser tão critico assim se o evento fosse da rede Blobo…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo