Publicidade

Publicidade
04/07/2011 - 17:04

As palavras da JL

Compartilhe: Twitter

JULIANA TESSER [@JulianaTesser]
de São Paulo

Na tarde desta segunda-feira (4) o Grande Prêmio entrou em contato com Zeca Giaffone, diretor da JL, a empresa que é responsável pelos carros e motores utilizados na Stock Car, para obter mais informações sobre o que teria causado o incêndio no carro de Tuka Rocha na etapa do Rio de Janeiro, realizada ontem (3) no autódromo de Jacarepaguá.

Zeca afirmou que no final do dia de hoje a JL emitirá um comunicado à imprensa falando sobre os resultados da investigação. Giaffone não quis adiantar nenhuma informação, mas quando perguntado se foi surpreendido pela velocidade e as proporções do incêndio no carro da Vogel disse que um estudo mais aprofundado ainda será necessário.

“Na verdade a gente tem que entender certinho o que pegou fogo para saber o motivo de ter pegado tanto fogo daquele jeito”, afirmou o diretor da JL. “Então sem a gente ter um estudo legal, sem saber exatamente o que ocorreu, é difícil falar qualquer coisa”, finalizou.

Autor: - Categoria(s): Stock Car Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “As palavras da JL”

  1. Diogo disse:

    Enquanto o Zeca não “entende direitinho”, os pilotos continuam correndo…

  2. Victor disse:

    Enquanto eles não fazem um ‘estudo legal’, os pilotos continuam correndo riscos. E lá em casa…

  3. André disse:

    Pensei que ele é quem fosse ligar para gritar com o FG. Ai meus tubos.

  4. juka disse:

    Cara…te considero pra caramba….mais vou te pedir uma coisa….o Tuca eh um bom piloto…sacanagem o que fizeram de ir atras do patrocinio dele….mais vai mais fundo nesse caso de patrocinio no automobilismo brasileiro….se vc fizer isso vai DESCOBRIR TANTA COISA…..

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo