Publicidade

Publicidade
04/08/2011 - 14:55

Primeiras impressões

Compartilhe: Twitter

EVELYN GUIMARÃES [@eveguimaraes]
de Interlagos

No começo da tarde desta quinta-feira (4), Jacques Villeneuve teve a pista de Interlagos só para si, como forma de se preparar para a Corrida do Milhão e, principalmente, para conhecer o carro da categoria brasileira.

O piloto, que fez o banco na quarta-feira, não andou muito pelo circuito. Percorria de duas a três voltas a cada saída, durante as duas horas de treinos a que teve direito. Villeneuve, na verdade, acabou ficando a maior parte do tempo nos boxes, conversando com os engenheiros e mecânicos. O canadense se mostrou bastante interessado e preocupado com os pequenos ajustes.

Considerando as primeiras impressões, o campeão de 1997 achou o Stock Car pouco potente, embora tenha gostado do carro. Achou fácil de pilotar, mas disse que ainda vai precisar de mais tempo de pista. O piloto também lembrou o carro da Nascar e disse que a visibilidade é parecida.

Jacques ainda declarou que não gostou muito da chicane e que não vê muita razão para que ela seja usada. Além disso, disse que muita gente vai cortar a pista naquele ponto.

Autor: - Categoria(s): Stock Car Tags: , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Primeiras impressões”

  1. Marcos Ferreira disse:

    Quero ver as primeiras voltas da corrida nessa chicane!!!! Vai ter capô voando a torto e a direita….

  2. Harerton Dourado disse:

    Será que a Globo vai reproduzir o que ele disse ou vai falar que ele achou tudo maravilhoso?

  3. Rafael Quevedo disse:

    Acho que todos os pilotos deveriam cruzar reto e fazer o traçado normal, sem essa aberração.

  4. Guto Mauad disse:

    O que o Jaques Villeneuve falou não é nenhuma novidade para quem acompanha automobilismo, principalmente no caso dessa chicane feita de qualquer jeito que mutila uma das partes mais legais do traçado de Interlagos!!!!!Parabéns CBA pelo belo recuo no muro afim de manter o traçado da pista!!!

  5. LUIS GUSTAVO RANGEL DA SILVA disse:

    Esse é Jacques Villeneuve. Fala o que deve ser falado. Se gostarem, bem, caso contrário, f……. Que pena esse cara não ter ficado mais tempo competitivo na F1….

  6. André disse:

    O carro é fácil de pilotar mesmo, todo mundo diz isso.

  7. Marcelo disse:

    Pra que já pilotou f1 e Nascar sem as restrições daqui, qualquer carro é pouco potente, 520 hp é coisa de carro de passeio…

  8. junio messias disse:

    uma palhaçada essa chincane

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo