Publicidade

Publicidade
25/08/2011 - 17:30

De onde vem?

Compartilhe: Twitter

EVELYN GUIMARÃES [@eveguimaraes]

Como já se sabe, Bruno Senna será titular na Lotus Renault nas etapas da Bélgica e da Itália. O que não se sabe é se o brasileiro continua ou não até o fim da temporada. Romain Grosjean, também reserva da equipe francesa e atualmente com uma mão na taça na GP2, pode figurar como um duro adversário para as pretensões de Bruno no restante da temporada, especialmente porque conta também com a simpatia do chefe Eric Boullier. Mas o que parece certo mesmo é que Nick Heidfeld não volta mais. Sacado sem dó do time, o alemão já tratou de buscar seus direitos na justiça.

E diante de uma eventual disputa pela vaga de titular, Senna poderia contar com o forte apoio do empresário Eike Batista. Nesta quinta-feira (25), surgiu a notícia de que Batista será um dos patrocinadores do piloto na Renault na F1. A informação foi dada pelo colunista de ‘O Globo’ Ancelmo Gois, sem dizer, entretanto, que empresas poderiam apoiar o brasileiro, visto a gama de opções pertencentes ao bilionário mineiro.

O BloGP, porém, apurou que não há nada ainda neste sentido e que não há também um comprometimento por parte de Senna em termos de patrocínio com a Renault neste momento. Mas o sobrinho de Ayrton Senna estaria disposto, desde que diante de um contrato duradouro, ajudar a equipe francesa no contato com as empresas brasileiras, na tentativa de assegurar um lugar em 2012.

Autor: - Categoria(s): F1 Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “De onde vem?”

  1. Flavio Tozzo Jr disse:

    acho que tudo está conspirando a favor de senna. o fato de o genni estar fazendo negócios no brasil (boa dupla essa senna e eike), o fato da renault estar fantasiada de lotus nesta temporada e consequentemente, é claro, o fato de unir o sobrenome senna e o capacete amarelo ao preto e dourado novamente.
    no entanto heidfeld e grosjean são fortes ameaças ao brasileiro, seria bom ele se familiarizar rapidamente com a zona de pontos.
    não será fácil, mais fica a torcida por mais um brasileiro na f1!

  2. patric disse:

    Acho que tem tudo a ver esta parceiria Eike-Senna. Olhem só:

    http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=7878

    Como se sabe, a Renaut e Nissan são do mesmo grupo (tanto que a marca Infinity, de luxo da Nissan, patrocina a Red Bull, que usa motores Renault).

    Se o Eike Batista e a Nissan estão estudando uma parceiria, porque não, digamos, “forçar a barra” e patrocinar o Bruno Senna na Renault-Lotus?

    Se eu fosse jornalistas como vocês aí do Grande Prêmio, eu ia atrás disso e tentar vasculhar ao máximo a ligação Eike-Nissan/Renaut-Senna…

    Se isso for verdade, vai azedar e muito o leite do Grosjean, que ao meu ver, é um pilotinho de merd@…. Se o país de onde vem o piloto influisse na escolha da equipe, na Ferrari só teríamos italianos…

    Ganhar a GP2 não é parâmetro para nada em relação à F1… me desculpem….

    abs

  3. highdownforce disse:

    Evelyn, o logo da OGX já está estanpado no carro desde domingo. Veja: http://forums.autosport.com/index.php?s=&showtopic=141098&view=findpost&p=5253898

    O logo da Gillete também esta lá nas asas dianteiras.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo