Publicidade

Publicidade
13/09/2011 - 12:50

Button garante o título de galã da temporada 2011

Compartilhe: Twitter

JULIANA TESSER [@JulianaTesser]

Ele pode até não levar o bicampeonato da F1 em 2011, mas já garantiu o título de galã da temporada. Jenson Button derrotou adversários como David Beckham, meia do Los Angeles Galaxy, Príncipe Harry, Orlando Bloom, o Will Turner da série ‘Piratas do Caribe’, e o seu próprio companheiro de McLaren Lewis Hamilton, e foi eleito o ‘Britânico mais bonito’ pela marca de jeans ‘Wizard’.

Button fazia parte de uma lista de 30 nomes que foi submetida à votação do público. Mais de 1.500 mulheres votaram e escolheram sua ordem de preferência.

“Um perfil bonito é, sem dúvida, uma obra divina, mas uma boa aparência é responsabilidade do homem”, explicou Sally Allen, da ‘Wizard’. “Jenson Button tem um charme natural que o colocou na pole-position do GP da Beleza deste ano”, completou.

Ao lado de Button na primeira fila está o ator Richard Armitage. Colin Firth, que ganhou o Oscar por sua atuação em ‘O Discurso do Rei’, ficou em terceiro, seguido pelo ator Clive Owen e pelo jogador David Beckham. Jude Law é o sexto, seguido pelo 007 Daniel Craig. O músico e apresentador de TV Peter André ficou em oitavo, com o jogador de críquete Alastair Cook em nono. O Príncipe Harry encerra o rol dos dez primeiros do ‘grid’.

A 11ª posição da lista é ocupada pelo músico John Barrowman, com Henry Cavill, da série ‘The Tudors’ em 12º. O comediante Russel Brand aparece em 13º, à frente de Lewis Hamilton. Os atores Bradley Walsh e Gerard Butler aparecem na sequência, seguidos pelo jornalista Zac Goldsmith. O campeão olímpico James Cracknell ficou em 18º, seguido por Hugh Grant. Orlando Bloom ficou com a 20ª e última colocação.

A ‘Wizard também elaborou uma lista das mulheres mais bonitas do mundo. O ranking publicado em maio traz Nicole Scherzinger, cantora e namorada de Hamilton, na liderança, seguida pela atriz indiana Freida Pinto e por Penélope Cruz. Keira Knightley ficou com o quarto lugar, com Michelle Pfeifer em quinto e Angelina Jolie em sexto. Halle Berry foi a sétima, seguida pela modelo israelense Bar Rafaeli. A Duquesa Catherine de Cambrige ficou com a nona colocação, com Sophia Loren fechando o top-10 feminino.

Autor: - Categoria(s): F1, Sem categoria Tags: , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Button garante o título de galã da temporada 2011”

  1. Borgo disse:

    Quando eu vi no tuíter a chamada desse post, já tinha certeza que esse texto era de miss Tesser.

  2. Marcelo disse:

    Esta enfiando Lewis no bolso esse ano, vitória por vitória, Button venceu duas na chuva de forma espetacular, fez 7 pódios contra 4 de Lewis, nas 3 últimas provas fez 3 pódios, Lewis nenhuma. Button pontuou em 11 corridas, não de nenhuma “BARRICHELADA” no ano, as duas corridas que não pontuou foi erro dos boxes e quebra do carro. Esta pilotando MUITO, mais que 2009, aliás, desde que teve carro vencedor, Button tem sido espetacular.

    Se for notar, ele sempre foi muito bom piloto, terceiro no mundial em 2004, em 2006 fez pole e venceu de Honda na HUN largando em DÉCIMO QUARTO, na chuva! Em 4 anos correndo ao lado de Rubens, foi melhor na tabela em 06/07/09…em 2011 esta botando PRESSÃO sem dó em Hamilton. O cara é veloz, inteligente e não é trapalhão, faz por merecer ser destaque esse ano. E ainda tem pinta de galã….vai reclamar do que na vida?

  3. Penélope Charmosa disse:

    Eh bem charmoso msm…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo