iG

Publicidade

Publicidade
21/09/2011 - 18:04

Villeneuve quer comprar a Red Bull

Compartilhe: Twitter

Red Bull

FELIPE GIACOMELLI [@daewlz]

Villeneuve está preparando mais uma volta ao automobilismo. Ao contrário do que você imaginou quando leu o título deste post, o canadense, que já passou por Indy, F1, Nascar, Top Race, Stock Car, Le Mans Series, V8 Supercars e Speedcar Series, parece ter se voltado novamente ao mercado americano. Mais precisamente, a Nascar.

De acordo com o site Scene Daily, o canadense é um dos interessados em comprar a Red Bull, que já anunciou deixar a categoria ao final da atual temporada.

O empresário de Villeneuve já confirmou o interesse do piloto, mas admitiu que ele precisa reunir os recursos necessários para a negociação. Uma solução apontada para o piloto é comprar a equipe e disputar apenas alguma das etapas da categoria em 2012, com outro piloto – que trouxesse dinheiro – fazendo as demais.

Um rumor apontado pelo próprio site é o ex-piloto de F1 se aliar a Brian Vickers, que atualmente compete pela Red Bull. O americano, que começou a carreira correndo pela equipe do próprio pai antes de se transferir para a Hendrick, afirmou que não deve correr em um time familiar, mas não falou nada quanto a se associar a outro piloto.

Villeneuve participou de três etapas da Nascar desde 2007 – e não conseguiu se classificar para outra – conseguindo a 21ª colocação, justamente na estreia em Talladega, como melhor resultado.

Autor: - Categoria(s): Nascar Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Villeneuve quer comprar a Red Bull”

  1. R.CASAGRANDE disse:

    Torço muito para que o Villeneuve tenha sucesso na Nascar. Se a F1 já está fora de alcance, pelo menos que continue fazendo aquilo que mais ama nesse mundo.

  2. André disse:

    Villeneuve, sempre com intenções, mas nunca vira realidade. Tomara que ele se exploda! Junto com o Montoya são os caras mais chatos que já passaram pela F1 nos últimos anos.

  3. Adolfo Dias disse:

    Se ele vai comprar a equipe da Nascar qual o sentido das fotos da F1?

  4. Olegário disse:

    Quando me falarem de Jacques Villeneuve, eu SEMPRE vou me lembrar dele de macacão, sentado no colo de um outro cara numa propaganda de Laptops (da Dell acho…)

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo